Apoio do motor Rolamento de borracha e metal
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados, traseira
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: à direita, em cima, à frente
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Peso [kg]: 0,06
- Rosca exterior [mm]: M8 x 1,25
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- número de peças necessárias: 2,0
- Medida da rosca: M8x1,25
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Peso [kg]: 0,17
- Diâmetro interior [mm]: 10
- Peso [g]: 170
- Diâmetro [mm]: 65
- Altura 1 [mm]: 40
- Altura 2 [mm]: 53
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Diâmetro interior [mm]: 10
- Diâmetro [mm]: 65
- Comprimento exterior [mm]: 40
- Comprimento interior [mm]: 53
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Diâmetro interior [mm]: 10
- Altura [mm]: 40, 53
- Diâmetro [mm]: 70
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: em cima
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Comprimento (mm):
- Peso [kg]: 0,251
- número de peças necessárias: 1
- Diâmetro [mm]: 91
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, à direita
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Artigo complementar / informação complementar: sem suporte
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Largura [mm]: 60,0
- Peso [kg]: 0,29
- Diâmetro interior [mm]: 11,0
- Diâmetro [mm]: 64,92
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Cor:
- Rosca exterior [mm]: M10
- Condição: completamente novo


- Lado de montagem: traseira, à frente
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Peso [kg]: 0,2
- Diâmetro interior [mm]: 10
- Altura [mm]: 40, 53
- Diâmetro [mm]: 70
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal, Apoio de borracha
- número de peças necessárias: 2
- Altura [mm]: 48
- Rosca exterior [mm]: M10 x 1,50 RHT
- Diâmetro [mm]: 69
- Medida da rosca: M10
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: esquerda, do lado da caixa de velocidades
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 62,5
- Peso [kg]: 0,39
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: à direita, em cima
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Comprimento (mm):
- Diâmetro interior [mm]: 10
- Diâmetro [mm]: 70
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados, Eixo dianteiro
- Material: Borracha
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Largura [mm]: 69
- número de peças necessárias: 2
- Peso [g]: 500
- Altura [mm]: 113
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, traseira
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Unidade de quantidade: Jogo
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem:
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Peso [kg]: 0,39
- Condição: completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, à direita
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Condição: completamente novo
O que são os suportes de motor e as transmissões de borracha-metal?
Os suportes de motor e as transmissões de borracha-metal são concebidos para a montagem destas unidades à carroçaria e na sua subestrutura. Têm um efeito amortecedor e podem ter a forma de duas placas metálicas com borracha entre as mesmas. Por vezes, o elemento de borracha encontra-se numa carcaça de metal, como um mancal. Também pode ser instalado num suporte. As principais vantagens destas peças são o baixo custo, a fiabilidade e a simplicidade do design. A desvantagem é que a eficiência máxima de amortecimento apenas é alcançada no caso de os choques e abanões serem de uma certa intensidade. Por outras palavras, os produtos que são muito rígidos, não são capazes de absorver vibrações de menos intensidade, o que afeta o conforto ao conduzir.