Peças auto MAHLE ORIGINAL

Online catálogo de peças de reposição de MAHLE ORIGINAL

A MAHLE Original é uma reconhecida marca alemã sob a qual é produzida uma seleção abrangente de componentes para motores, filtros e outras peças automóveis. A marca pertence à MAHLE GmbH, um grande fornecedor de peças automóveis da área dos cilindros e pistões, para empresa envolvidas na produção de motor de combustão interna.

História da MAHLE Original

A história da marca MAHLE Original começou em 1920, quando o engenheiro alemão Hermann Mahle começou a trabalhar na oficina gerida por Hellmuth Hirth, um piloto e inventor de renome que desenhou o primeiro motor a dois tempos. Dois anos mais tarde, o irmão de Herman, Ernst Mahle foi o primeiro gerente do departamento técnico. Em 1938, os irmãos tornaram-se oficialmente parceiros e a empresa recebeu o seu nome e logo moderno.

Os engenheiros MAHLE conseguiram diversas proezas, entre elas a invenção de pistões de liga leve e o desenvolvimento dos primeiros filtros de ar. Atualmente, a empresa detém mais de 170 unidades de produção e 30 centros de pesquisa, onde trabalham mais de 76 000 pessoas. A sede da empresa é em Estugarda na Alemanha.

As peças produzidas pela Mahle GmbH são usadas como peças originais para veículos de marcas como a Ford, Opel, Chevrolet, Volkswagen, Porsche, Ferrari, Saab, Audi, Alfa Romeo, BMW, Mitsubishi, Skoda, Land Rover, Suzuki e Mercedes-Benz, sendo também muito utilizadas no mercado de pós-venda. Por esse motivo é que quem visita a loja online autopecasonline24.pt pode comprar peças automóveis MAHLE Original online para o seu veículo.

Peças para carro da MAHLE Original

  1. Turbocompressores. Resistem a cargas extremas de até 300 000 rotações por minuto e funcionam com gases de escape a temperaturas superiores a 1000ºC. Vêm com reguladores de vácuo, que ajustam a pressão do fluxo de gases de escape. O exterior das peças automóveis é fabricado a partir de matérias-primas duráveis e termicamente resistentes. A estrutura da roda promove a atenuação do ruído durante o funcionamento do compressor e a superfície específica previne a falha mecânica precoce do turbocompressor.
  2. Filtros.
    • Filtros de ar. Retêm até 99,98% das partículas de fuligem, pó e produtos de desgaste dos pneus com até 3 micrómetros. O filtro de papel é processado com uma resina sintética específica para proteção do impacto da humidade e de produtos químicos.
    • Filtros de combustível. Fornecem um fluxo sem pulsações de combustível. Os elementos de filtragem são fabricados de celulose de alta qualidade e purificam eficazmente o combustível, removendo os materiais estranho e a humidade.
    • Filtros de óleo. A superfície revestida a pó protege o exterior da peça do carro de corrosão. A existência de uma mola permite uma colocação correta do cartucho aquando da sua substituição. A carcaça interna previne o desalojar e a deformação do elemento de filtragem.
    • Filtros de ar para habitáculo. Produzidos de matérias-primas amigas do ambiente: espuma de poliéster ou tecido não tecido (TNT) de poliéster. Consoante o tipo, são capazes de suportar uma temperatura máxima de 90-100ºC. Podem passar por um processamento secundário.
    • Soquetes separadoras de humidade. Absorvem eficazmente a humidade, ajudando a proteger os elementos dos sistemas pneumáticos da corrosão.
  3. Componentes do motor.
    • Pistões. Destacam-se pelo peso baixo e durabilidade, podendo operar numa pressão superior a 200 bar.
    • Válvulas. Fabricadas de matérias-primas resistentes e termicamente resistentes com níquel e hidrogénio adicionados. Para o funcionamento com cargas elevadas, a empresa recomenda válvulas ocas que são preenchidas com sódio, o que reduz consideravelmente a temperatura da cabeça da válvula.
    • Anéis do pistão. Suportam temperaturas acima de 2000ºC e uma pressão superior a 200 bar. Têm poros microscópicos que absorvem o óleo na superfície dos anéis e fornecem uma lubrificação de alta qualidade das superfícies em contacto.
    • Camisas do cilindro. Destacam-se pela sua resistência a flutuações de temperatura e pressão. Incluem um vedante robusto.
    • Mancais deslizantes. O uso de tecnologia iónica e de plasma aumenta a resistência da peça ao desgaste abrasivo e aos danos mecânicos.
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