Peças auto TRW

A TRW Automotive é a líder mundial no fabrico de comandos da direção e peças do sistema de travagem. Os produtos da empresa pertencem ao segmento Premium do mercado e são peças originais e não originais. Atualmente integra o grupo ZF Friedrichshafen AG.

História da TRW

A história da empresa TRW data de 1901, quando a Cleveland Cap Screw Company foi fundada na cidade norte-americana de Cleveland por David Kurtz e quatro parceiros. Inicialmente, a empresa dedicava-se à produção de elementos de fixação para automóveis. Mais tarde, por iniciativa de Charles E. Thompson, um soldador, e mais tarde pelo diretor-geral, foi iniciada a produção de válvulas para motores automóveis. Em 1926, a empresa foi renomeada para Thompson Products Inc. O nome TRW foi usado pela primeira vez em 1958 após a fusão das empresas Thompson Products Inc e Ramo-Wooldridge.

Atualmente, a Michelin tem mais de 200 filiais em 26 países e 60 000 funcionários. A empresa fornece peças originais para mais de 40 fabricantes de automóveis e também produz uma vasta gama de produtos para o mercado de pós-venda. Se decidir comprar peças TRW online, pode escolher facilmente a peça automóvel mais adequada para o seu carro no nosso Website.

Peças para carro da TRW

  1. Componentes de sistema de travagem de disco. A categoria inclui:
    • Discos do travão. Todos os anos a empresa produz mais de 12 milhões de travões de disco. A empresa controla rigorosamente a grossura, valor ultrapassado e o diâmetro permitido da abertura central da peça, durante a sua produção. Como todas as peças estão embaladas em papel impermeável VCI, não há necessidade de usar lubrificação protetora. Isto torna a instalação de discos mais conveniente.
    • Calços dos travões. A nova camada de atrito COTEC permite reduzir a distância de travagem em até 7 m. Os calços dos travões da DTEC series distinguem-se pelo baixo nível de proteção de pó.
    • Pinças de travão. No total, a empresa já produziu mais de 400 milhões de pinças de travão. Além de produzir peças novas, a empresa também restaura antigas. Existem mais de 2800 variedades de pinças de travão no catálogo TRW.
  2. Tambores de travão e sistema de transmissão. Esta categoria inclui calços de travão para travões de tambor, cilindros das rodas, servos freio, cilindros da embraiagem, mangueiras e cabos, kits de reparação e outros produtos. Os calços de travão são fabricados em materiais de alta qualidade, que não contêm substâncias nocivas como amianto, crómio hexavalente e metais pesados. As carcaças dos cilindros de travagem podem ser fabricadas de alumínio, o que diminui o peso total da estrutura e reduz o consumo de combustível. Os vedantes distinguem-se pela resistência ao impacto de produtos químicos agressivos e providenciam uma estanquicidade fiável.
  3. Sistema de direção e suspensão. A categoria inclui:
    • Cremalheiras da direção e bombas restauradas. De qualidade tão boa como as originais, providenciam uma condução confortável e segura.
    • Ligações de estabilizador. Por regra, são fabricadas em plástico reforçado com fibra de vidro. Com durabilidade e resistência à corrosão prolongadas, leves e capazes de fornecer um grande conforto ao conduzir.
    • Braços da direção. O peso leve e a forma permitem reduzir o consumo de combustível.
    • Barras e hastes da direção. Têm uma grande vida útil pela sua construção não incluir molas, um dos elementos mais vulneráveis das barras e hastas da direção.
    • Amortecedores. A tecnologia única de polimento de pistão permitiu diminuir a aspereza e conseguir uma vedação de maior qualidade. O vedante pressurizado do pistão é fabricado de teflon.

Aqui pode encontrar uma enorme gama de peças de automóvel TRW

Sistema eléctrico
Encontrar a mais recente oferta especial de fabricantes: