loader
Por favor, aguardedotted

Informação sobre o serviço de apoio ao
cliente relativamente ao COVID-19

1. Ainda posso efetuar compras na Autopecasonline24.pt?

Sim, pode efetuar compras na nossa loja online. A Autopecasonline24.pt continua a fornecer produtos para automóveis de elevada qualidade aos seus clientes.

2. Existem atrasos na entrega?

Sim, poderá haver atrasos nos serviços de entrega, devido as restrições em alguns países para ajudar a evitar a propagação do COVID-19. No entanto, a Autopecasonline24.pt continua a funcionar normalmente.

3. A Autopecasonline24.pt continua a vender produtos de grande dimensão?

Sim, com certeza. Poderá encomendar produtos de grande dimensão se estes estiverem disponíveis no nosso website.

4. Posso obter artigos da Autopecasonline24.pt sem contacto?

Por favor, contacte o serviço de entregas, que irá entregar a sua encomenda, para obter informações sobre a entrega sem contacto.

5. É seguro receber produtos de regiões onde a presença de COVID-19 foi reportado?

De acordo com as informações oficiais da OMS, a probabilidade de contrair o coronavírus a partir de uma encomenda é extremamente baixa. No website da Organização Mundial da Saúde podem ser encontradas informações atualizadas sobre o COVID-19. Recomendamos que execute alguns passos simples, porém importantes ao desempacotar a sua encomenda:
- trate a embalagem toda e individual da mercadoria recebida com um desinfetante;
- lave bem as suas mãos com água e sabão ou use um desinfetante de mãos;
- não toque nos olhos, na boca ou no nariz até que o artigo e as suas mãos estejam desinfetados.

6. Posso obter as informações de que preciso no vosso centro de apoio ao cliente?

Sim, pode obter toda a informação de que necessita. Envie-nos um e-mail: [email protected] - as nossas linhas telefónicas estão extremamente ocupadas.

Carrinho
#
O seu carrinho está vazio