• Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Gerador de Impulsos Cambota de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    Economize nos custos de transporte. Portes grátis apenas para Portugal para qualquer encomenda superior a 130 €
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames)
  • Carro Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) pagar através de PayPal
  • Veículo Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) pagar através de MasterCard
  • Automóvel Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) pagar através de Visa
  • Carro Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) pagar através de Wire

Aqui pode encontrar uma gama de peças auto de qualidade de topo, como Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) para o seu fabricante de automóveis

  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de OPEL
  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de VW
  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de RENAULT
  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de BMW
  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de MERCEDES-BENZ
  • Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) de PEUGEOT

Substituir uma peças auto Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames)

O gerador de impulsos é usado em vários sistemas de veículos e utiliza a indução eletromagnética. Em 1831, o famoso físico experimental Michael Faraday começou a sua série de experimentos em que descobriu a indução eletromagnética. Este princípio é utilizado, por exemplo, nos automóveis para medir a velocidade ou a posição da cambota. Este princípio também ajuda a determinar a posição do acelerador e ângulo de direcção.

O gerador de impulsos está instalado na proximidade das peças móveis, tais como as rodas dentadas. Quando a roda gira, é gerada tensão. Quando o rotor irá girar, a tensão será modificada. Quando as pontas do rotor estiverem se aproximando do núcleo de indução, a tensão será positiva. Quando as pontas se afastarem do núcleo, a tensão será negativa. Um gerador de impulsos é constituído por uma bobina e um núcleo de ferro macio ou de um magnete permanente. O desgaste ou o defeito do material pode causar muitas avarias. Como resultado, o sistema afectado falha completamente. Mas às vezes não é um defeito, trata-se só de um erro de configuração. Por exemplo, se o gerador de impulsos é demasiado longe da engrenagem, então a tensão gerada não é suficiente.

A substituição do gerador de impulsos não é difícil, porque essa componente é inserido muito simples. No entanto, o processo de diagnóstico não é fácil. Com um ohmímetro, pode ser testado se o gerador de impulsos funciona correctamente. O sensor de fase ou sensor Hall, que pode também ser usado como um sensor da cambota, pode ser danificado por um ohmímetro. Se você quiser encomendar: correia dentada, fecho centralizado, braço do limpa-pára-brisas ou braço do limpador de parabrisa, vareta de óleo, bomba de óleo, engrenagem, cabo de ignição ou qualquer outra peça sobressalente para o seu automóvel, você pode encontrá-las no nosso catálogo de autopeças ou usando a função de procura.

Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) para JEEP GRAND CHEROKEE I (ZJ), KIA SOUL (AM), AUDI A6 (4F2, C6)

Falhas do sensor de impulsos no sistema de ignição
  • danos mecânicos;
  • perda de contacto com o sensor;
  • falha do íman do sensor.
Sintomas de falha do sensor de impulsos
  • arranque do motor impedido;
  • corte do motor em marcha lenta;
  • interrupções no ciclo do motor em marcha lenta;
  • sacudidelas do motor em altas velocidades;
  • redução na potência do motor.
Causas de falha do sensor de impulsos
  • impacto de radiação eletromagnética estranha;
  • intenso impacto mecânico;
  • circuito aberto ou curto.
Diagnósticos

A verificação do sensor de impulsos de ignição é efetuada quando os sinais do mau funcionamento sem contacto do sistema de ignição aparecerem.

O teste mais preciso do sensor é feito com um osciloscópio, mas isso deve ser efetuado em condições adequadas. Pode também conectar um voltímetro nos terminais do dispositivo. A voltagem do funcionamento do sensor de pulso irá oscilar entre os valores de 0.4 e 11 V.

Outra opção para verificar se o sensor funciona mal é conectar uma peça bem semelhante no seu lugar e avaliar a exatidão do seu trabalho.

A vida útil do sensor de impulsos de ignição depende das condições de funcionamento. A maioria dos fabricantes definem o valor dentro de 107 a 108 atuações. Assim, o sensor pode servir para a vida útil do veículo sem danos mecânicos ou impacto de radiação eletromagnética estranha.

Substituição do sensor de impulsos de ignição

O sensor de impulsos não pode ser reparado porque é composto de compostos semicondutores que interagem num campo magnético.

Substituir o sensor é problemático devido à sua localização. Primeiro precisa remover a tampa do distribuidor e rodar o eixo de manivela. É necessário que a marca média no eixo de manivela coincida com a marca do comando de válvulas.

Em seguida, retire os suportes de distribuidor e com cuidado bata suavemente no pino que trava a embraiagem. Em seguida, a montagem da embraiagem é desparafusada, depois da qual é removida. Os terminais do sensor de impulsos devem ser desconectados com cuidado para não os danificar. Depois disso, tudo o que resta é desapertar a montagem do sensor e removê-lo do encaixe.

Os Gerador de Impulsos Cambota mais vendidos: Gerador de Impulsos (Gerador de Impulsos Cambota & Sensor Posição da Árvore de Cames) online a preço favorável