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Substituir uma peças auto Mangueira de Servo Freio - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Mangueira de Servo Freio

A conduta de vácuo pode ser usada em sistemas diferentes do veículo, por exemplo, no turbocompressor ou fecho centralizado (trava elétrica-no Brasil). A conduta de vácuo também é necessária para o servo-freio, que funciona geralmente nos veículos com baixa pressão. A pressão baixa que é necessária para o servo-freio, é gerada no motor diesel e motor a gasolina através da injecção directa da bomba de vácuo. Nos motores a gasolina tradicionais, a pressão negativa necessária é produzida no coletor de admissão atrás da válvula do acelerador.

A conduta de vácuo tem de ser construída de tal maneira que possa resistir à pressão negativa, sem perder a sua forma. Na maioria dos casos, um tubo de borracha é suficiente. Quando surge uma pressão negativa elevada, é incorporado um reforço adicional, por exemplo, fibra de vidro ou aço. A conduta de vácuo desgasta-se geralmente por causa de uma vedação deficiente. Assim, o sistema começa a funcionar incorrectamente ou fica fora do serviço. Geralmente, faz sentido substituir a conduta de vácuo danificada. E neste caso, tem de substituir todas as juntas. Para a reparação dos sistemas críticos de segurança, como o sistema de travões (freios-no Brasil), deve dirigir-se a uma oficina de reparação auto especializada.

Uma conduta de vácuo é relativamente barata. No entanto, é necessário assegurar-se que a conduta se encaixa ao seu veículo. Não é recomendado instalar uma conduta de vácuo imprópria, só porque os conectores se encaixam. Nesse modo, você pode perturbar todo o sistema. Em qualquer caso, se você precisa de peças sobressalentes de alta qualidade, você pode encontrá-las facilmente na nossa loja on-line. Você está à procura de alguma peça sobressalente para o seu automóvel? Na loja online, você pode encontrar: sensor do acelerador, válvula de injecção, apoio pendular, braço de suspensão (bandeja-no Brasil), fole, árvore de cames, radiador de óleo e muito mais. Aproveite que você chegou ao lugar certo e não perca a oportunidade.

Mangueira de Servo Freio para VW PASSAT VARIANT (3B6), RENAULT CLIO III (BR0/1, CR0/1), FIAT PUNTO VAN (176L)

Falhas da tubagem
  • fissuras na superfície de trabalho;
  • fugas de fluidos;
  • bloqueio do alinhamento;
  • desgaste dos vedantes;
  • deslocamento da tubagem a partir da fenda do bloco do cilindro.
Sintomas de avarias da tubagem
  • superaquecimento frequente do motor;
  • aumento da vibração do motor;
  • arrefecimento da unidade de potência;
  • fugas de líquido de arrefecimento interno ou externo;
  • aumento no consumo de combustível;
  • aparecimento dum cheiro específico de anticongelante;
  • impossibilidade de atingir a potência máxima do motor.
Causas das falhas da tubagem
  • violação das regras de funcionamento do motor (uso de líquido de arrefecimento de baixa qualidade, substituição prematura de fluidos);
  • exceder o tempo de vida dos elementos do sistema de arrefecimento;
  • instalação de componentes de baixa qualidade;
  • deficiências de construção no sistema de manutenção e reparação.
Diagnósticos da tubagem

Por meio de exame, pode identificar um número de avarias na tubagem. Por exemplo, encontrará uma racha, um dano ou uma redução na passagem do fluxo e das suas mangueiras. Recomendamos que recorra imediatamente a profissionais que irão realizar um diagnóstico abrangente do sistema de arrefecimento num suporte especial. Os especialistas aconselham a efetuar um diagnóstico preventivo cada vez que substituir o líquido de arrefecimento. Observe que num carro novo estes consumíveis devem ser substituídos depois de 200 mil quilómetros e depois a cada 30 mil quilómetros. Informações mais detalhadas são fornecidas no programa de manutenção do seu carro.

Substituição da tubagem

Na maioria dos casos, o tubo requer apenas substituição. Para removê-lo e instalar uma nova peça, deve:

  • colocar o carro num poço de serviço ou numa rampa;
  • remover a bateria para a conveniência do serviço;
  • drenar o líquido de arrefecimento do sistema de arrefecimento;
  • remover a vedação do combustível;
  • desmontar a tampa do motor de arranque dos pinos do coletor de escape;
  • soltar a porca inferior ao pino adaptador frontal direito do suporte do motor e tomar o adaptador no sentido do deslocamento;
  • afastar o adaptador traseiro;
  • desapertar a porca do parafuso de elevação e removê-lo;
  • desapertar a porca de fixação do coletor traseiro;
  • remover as anilhas dos pinos;
  • desmontar os tubos dos pinos;
  • instalar todas as peças pela ordem inversa;
  • verter o líquido de arrefecimento.

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