• Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Relé de Intermitência de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    Economize nos custos de transporte. Portes grátis apenas para Portugal para qualquer encomenda superior a 130 €
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Relé de Intermitência
  • Carro Relé de Intermitência pagar através de PayPal
  • Veículo Relé de Intermitência pagar através de MasterCard
  • Automóvel Relé de Intermitência pagar através de Visa
  • Carro Relé de Intermitência pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Relé de Intermitência - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Relé de Intermitência

O interruptor do relé indicador de direcção é um componente do sistema do indicador de mudança de direcção. Ele assegura a luz intermitente dos indicadores com uma determinada freqüência. O interruptor do relé indicador de direcção é constituído por um interruptor e um gerador de impulsos. E há a possibilidade de funcionar em dois modos: em modo de sinalização de erros e em modo de indicar a direcção. São usados os seguintes tipos de relé do indicador de direcção: térmico, bimetálico, digital e eletrónico. Nos carros novos, muitas vezes não há necessidade de um interruptor separado, pois a sua função é realizada por um bloco de controlo.

O interruptor do indicador de direcção é concebido de tal forma que é possível avisar sobre os defeitos das lâmpadas do indicador de direcção. Se a lâmpada estiver defeituosa, então passa menos corrente e a freqüência das piscas é dobrada. Se os indicadores de mudança de direcção não se apagam, o interruptor do relé indicador de direcção é danificado. Pela mesma razão, eles não podem acender as luzes dos indicadores de direcção. Neste caso, mais uma razão de falha pode ser o dispositivo de protecção queimado. É também possível que todas as lâmpadas falhem ao mesmo tempo. Se a lâmpada está instalada incorrectamente, então a freqüência de piscar será diferente do usual. As lâmpadas e o interruptor do relé indicador de direcção devem corresponder ao modelo do carro. Caso contrário, não há garantia de que eles vão funcionar da maneira correcta. Você pode verificar isso, imediatamente após a instalação.

A substituição do interruptor do indicador de direcção não é difícil. Mas, o interruptor do indicador de direcção situa-se em lugares inconvenientes em muitos carros, e para obtê-lo você precisa desmontar outras peças. Se você não tem a certeza de fazer isso sem ajuda, é melhor dirigir-se a uma oficina de reparação auto especializada. Você está à procura de peças sobressalentes? Consulte a nossa loja online de peças sobressalentes. Aqui, você pode encontrar: radiador de água, bomba de água, rolo guia, tubo de vácuo, tubos de protecção, sensor do nível de combustível, e muitas outras autopeças de luxo a preços acessíveis.

Relé de Intermitência para VW GOLF III Variant (1H5), LANCIA KAPPA (838A), PEUGEOT 405 II (4B)

Falhas do relé do pisca-pisca
  • Deformação dos terminais do bloco de contato;
  • Desgaste dos cabos;
  • Fusível fundido;
  • Rutura do fio do nicromo;
  • Corrosão da estrutura do metal;
  • Desgaste das anilhas ou dos furos de parafuso;
  • Estiramento do fio.
Sintomas de falhas do relé do pisca-pisca
  • Ausência de cliques específicos durante o desempenho das luzes intermitentes;
  • Queima frequente das luzes indicadoras;
  • Atraso no desempenho dos pisca;
  • Aumento/diminuição na frequência do piscar da lâmpada;
  • Funcionamento contínuo de luzes indicadoras;
  • Desativação da luz de advertência no painel de instrumentos;
  • Aumento no consumo de corrente.
Causas de falhas do relé do pisca-pisca
  • Baixa qualidade de componentes;
  • Entrada de humidade no interior do dispositivo
  • Flutuações de voltagem;
  • Contaminação de peças e componentes;
  • Desgaste.
Diagnóstico do relé do pisca-pisca

Ao encontrar certos sinais de danos neste elemento do sistema de iluminação, certifique-se de diagnosticá-lo imediatamente. Se no seu veículo, o relé está definido fora do bloco de montagem, então deve simplesmente fechar os contactos do relé com uma chave de fenda ou outro objeto de metal. A operação subsequente das luzes de direção após tal ação indica que o relé falhou. Se este elemento estiver dentro do bloco de montagem, retire a tampa e retire o relé e feche os contactos correspondentes com um fio.

Substituição do relé do pisca-pisca

O relé do pisca-pisca não pode ser reparado. Em caso de falha, deve efetuar a substituição da peça. Procedimento de substituição:

  • 1. Primeiro, remover o painel de instrumentos.
  • 2. Em seguida, desapertar a porca do relé.
  • 3. Retirar os dois fios dos pernes do relé.
  • 4. O próximo passo é desmontar o relé e desconectar a caixa de fusíveis do mesmo.
  • 5. Instalar a peça nova e tomar todas as medidas acima na ordem inversa.

Os Relé de Intermitência mais vendidos: Relé de Intermitência online a preço favorável