Veículo Termóstato de máxima qualidade a preços TOP
  • Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Termóstato de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    Economize nos custos de transporte. Portes grátis apenas para Portugal para qualquer encomenda superior a 130 €
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Termóstato
  • Carro Termóstato pagar através de PayPal
  • Veículo Termóstato pagar através de MasterCard
  • Automóvel Termóstato pagar através de Visa
  • Carro Termóstato pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Termóstato - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Termóstato

O termóstato é necessário para manter constante a temperatura do sistema de refrigeração, através de regulação automática. Na maioria dos casos, é fixado ao bloco do motor. Quando o motor funciona à temperatura que atinge cerca de 75 ° C, a válvula termostática abre-se. Antes disso, o refrigerante circula só na bomba de água, radiador do sistema de aquecimento e motor. Geralmente, no radiador do líquido refrigerante usa-se uma válvula aberta. Consequentemente, pode-se observar claramente o aumento da capacidade de refrigeração. Os automóveis modernos são frequentemente equipados com vários sistemas de refrigeração.

Se o indicador de temperatura dá leituras erradas, a causa disso está no indicador ou no termostato. O elevado consumo de energia para o aquecimento do automóvel pode determinar a avaria do termostato. Se o termostato for danificado, é necessário substituí-lo por outro novo. Para este efeito, você deve retirar o termostato antigo. Usa um anel vedante e tira, pelo menos, metade do líquido de refrigeração. Depois de instalá-lo, você deve encher o sistema com refrigerante e faça em seguida, o bombeamento do líquido. A fase final é a viagem de teste, que irá mostrar se a substituição foi correcta.

Ao instalar um novo termostato, preste atenção ao anel de recheio, que deve ser novo. Encontra-se presente em qualquer novo conjunto. Além disso, verifique se há vazamentos depois de uma viagem de teste. Um proprietário de carro com experiência será capaz de substituir o termostato. Você tem o limpador avariado no seu veículo? Ou você precisa de varetas do limpador e braço atuador? Na nossa loja online, você vai encontrar todas as peças sobressalentes para o seu automóvel, por exemplo, cabo de alta tensão, motor de arranque, correias dentadas, braço de controlo transversal, roda dentada, módulo de ignição e de muitas outras autopeças originais.

Termóstato para SUBARU LEGACY III Combi (BE, BH), VW POLO (6N1), MERCEDES-BENZ VITO / MIXTO Caixa (W639)

Defeitos do termostato
  • Bloqueio da válvula termostática;
  • Violação da integridade do sistema;
  • Abertura parcial da válvula do termostato;
  • Abertura atrasada da válvula do termostato;
  • Desgaste, danos ou destruição do elemento sensível térmico;
  • Incorreto funcionamento da peça;
  • Desgaste ou danos com o selo.
Sintomas do termostato com defeito
  • Superaquecimento ou aquecimento insuficiente do motor;
  • Aumento do consumo de combustível;
  • Perda de potência do veículo;
  • Leitura no indicador «Verificar motor».
Causas do termostato com defeito
  • Cargas de vibração excessiva;
  • Instável funcionamento do motor;
  • Oscilação do pino;
  • Nível de líquido de arrefecimento insuficiente no sistema;
  • Entrada de óleo do motor para o termostato;
  • Falha da ventoinha de arrefecimento;
  • Sobrepressão no sistema;
  • Contaminação do sistema.
Diagnósticos

Verificação do funcionamento correto do termostato é fácil. Primeiro, precisa aquecer o motor. Então precisa medir a temperatura da mangueira que liga o termostato ao radiador. A mangueira deve estar fria.

A temperatura de abertura normal do é 84-90 °C. A temperatura de funcionamento do tubo inferior do termostato será a mesma. Mas para verificar por conta própria é muito problemático, a análise do elemento é melhor ser realizada numa estação de serviço.

Avaliação de desempenho do termostato deve ser sempre feita em cada diagnóstico de rotina do sistema de arrefecimento do motor. A vida útil do termostato é cerca de 100.000 quilómetros. No entanto, deve verificar-se todos os anos, independentemente da quilometragem.

Substituição do termostato

O termostato é um dos elementos que não podem ser reparados se se tornar defeituoso. Substituir o termostato não requer ferramentas especiais, mas é essencial para garantir a conexão adequada e instalação, bem como para verificar a temperatura da sua abertura.

Quando substituir a peça, precisa drenar o líquido de arrefecimento e a seguir, solte as braçadeiras das mangueiras do radiador e saídas de ar. Precisa depois de desconectar a mangueira que liga o termostato à entrada. O custo da substituição do termostato é bastante acessível, por isso é altamente recomendável substituir o item aos primeiros sinais de mau funcionamento.

Substituição do Termóstato - instruções, descrições e reparação

Os Termóstato mais vendidos: Termóstato online a preço favorável