Veículo Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) de máxima qualidade a preços TOP
Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) - Fabricantes populares
  • Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    O envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta)
  • Carro Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) pagar através de PayPal
  • Veículo Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) pagar através de MasterCard
  • Automóvel Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) pagar através de Visa
  • Compre peças de carros e pague com MultiBanco
  • Carro Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta) - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Válvula De Regulação Do Ralenti Alimentação De Ar (Valvula De Marcha Lenta)

Mau funcionamento do regulador de marcha lenta:

  • contaminação da peça
  • danos mecânicos na peça
  • rutura da instalação elétrica do dispositivo

Sinais de avaria do regulador de marcha lenta:

  • velocidade do motor alterna espontaneamente
  • trabalho instável do motor em marcha lenta
  • motor para enquanto desliga a transmissão
  • círculos de marcha lenta diminuem quando aparece carga extra (rodando na cabeça da lâmpada, aquecedor, rádio)
  • aumento da velocidade não é alcançada enquanto arranca com um motor frio

Causas de mau funcionamento do regulador de marcha lenta:

  • sujidade do furo de fixação no conjunto do tubo de entrada
  • guias de agulha cónica estão com desgaste
  • bobina reduzida
  • unidade de controle para de enviar a voltagem

Diagnósticos

Não é difícil fazer a inspeção de um regulador de marcha lenta por conta própria.

Em primeiro lugar, deve desmontar o dispositivo; para isso precisa tirar o conector de 4 pinos com o motor desligado e desapertar os parafusos de fixação. Depois disso, conectar o soquete novamente pedindo ao seu assistente para ligar a ignição, e como resultado o ajustador deve libertar a agulha. Se isso não acontecer, então a peça não está a funcionar.

Outro método de diagnóstico exige um multímetro. Depois de retirar o regulador de marcha lenta tire os dados de voltagem entre os contactos A-B e conectores C-D. Ambos os valores devem ser 50 a 80 ohm. Em seguida meça B-C e A-D. Se a peça estiver correta, então o multímetro mostrará o circuito avariado.

Reparação e substituição do regulador de marcha lenta

Quando a causa do mau funcionamento do regulador é a contaminação, a peça deve ser desmontada e limpa de óleo e sujidade (use cotonetes de algodão e, de maneira nenhuma, despeje produtos de limpeza no dispositivo). Depois da avaria os fios devem ser soldados, o lugar soldado deve ser desengordurado e coberto com polimento para evitar a corrosão.

A substituição do dispositivo também não traz sérias dificuldades. O importante é seguir as recomendações para a ordem de trabalho:

  • Desmontar o regulador
  • Limpar cuidadosamente o indutor do conjunto do tubo de entrada e o local da localização da junta
  • Colocar uma nova peça
  • Fixar firmemente os suportes
  • Certifique-se que a distância entre o fole de montagem e o regulador não exceda 23 milímetros
  • Encaixe na tomada o conector de 4 pinos
  • Rode a ignição durante 10 segundos sem ligar o motor para a calibração da nova peça.
Carrinho
#
O seu carrinho está vazio