Veículo Ventilador Interior de máxima qualidade a preços TOP
  • Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Ventilador Interior de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    Economize nos custos de transporte. Portes grátis apenas para Portugal para qualquer encomenda superior a 130 €
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior)
  • Carro Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) pagar através de PayPal
  • Veículo Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) pagar através de MasterCard
  • Automóvel Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) pagar através de Visa
  • Carro Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior)

O ventilador interior é uma parte importante do sistema de ventilação. Com a ajuda do ventilador, o ar chega ao compartimento dos passageiros ou está em movimento. O ventilador do habitáculo é muito importante para o aparelho de ar condicionado e o aquecedor, pois o ar arrefecido ou aquecido pode ser distribuído mais rapidamente através do ventilador. O condutor pode controlar a potência do ventilador do habitáculo. Devido ao facto de que à potência elevada, o nível de ruído é muito alto, recomeda-se principalmente para uma operação contínua, um nível mais baixo.

Se o ventilador do habitáculo está defeituoso, isso pode afectar outros componentes do veículos. A perda completa da função do ventilador, no entanto, pode ter muitas causas. Isto também se aplica às falhas de ignição ocasionais ou outras disfunções. Um ruído forte durante a operação pode indicar danos ao rolamento. Mas às vezes, alguns problemas acontecem por causa dos corpos estranhos do ar, mas, muitas vezes, podem ser removidos com ar comprimido. Fazer um diagnóstico não é fácil. No entanto, desmontar o ventilador é muito difícil, primeiro você precisa de um diagnóstico preciso. Nos veículos modernos, é suficiente, às vezes, rever a unidade de controlo e avaliar o código de erro indicado.

O funcionamento do ventilador interior é importante para o conforto do veículo. Portanto, a reparação não deve ser atrasada. Um novo ventilador do habitáculo é barato e pode ser instalado por um proprietário de carro experiente. A peça de reposição pode ser convenientemente comprada da nossa loja online, e a reparação numa oficina tem custos acessíveis. Podemos ajudá-lo também para adquirir: filtro de ar, capota, ponta/manga de eixo, filtro de direcção, barras de fixação, aerofólio, filtro de óleo, e muitas outras peças sobressalentes. Graças à nossa loja online, você pode poupar consideravelmente na manutenção e reparação do seu automóvel.

Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) para BMW 3 (E46), AUDI 80 Avant (8C, B4), VW CRAFTER 30-50 Caixa (2E_)

Falha do ventilador
  • aparecimento de fissuras e lascas;
  • oxidação do contato;
  • bloco de fusível queimado;
  • descarga de contactos do bloco de montagem;
  • desgaste do relé de ignição;
  • resistor partido.
Sintomas de falha do ventilador
  • aquecedor muda irregularmente (apenas quando o motor está quente);
  • mau funcionamento do interruptor do aquecedor;
  • o aquecedor funciona apenas numa posição extrema;
  • aquecedor não liga.
Causas da avaria do ventilador
  • um curto-circuito na instalação elétrica;
  • desgaste de componentes;
  • sobretensão no circuito;
  • entrada de humidade no item.
Diagnóstico do ventilador

Em primeiro lugar recomenda-se verificar se a instalação elétrica está queimada. A consequência deste problema geralmente é a entrado do filtro do fusível queimado no fusível. Se tem uma suspeita de que os contactos com defeito são do bloco de montagem (dentro das avarias mais frequentes), em seguida, deve mover o conjunto dos fios do arnês para a unidade. Se o motor começa a trabalhar, a seguir, execute uma inspeção ao bloco de contacto. Se suspeitar duma falha do interruptor (como mostra a falha do controlador de velocidade do ventilador), precisa de preparar uma lâmpada de luz de 12 V e soldar-lhe dois fios. Pode então prosseguir para a desmontagem da consola central para chegar ao interruptor na parte de trás. Agora precisa de ligar a ignição, não ligar o carro e ligar o "menos" da lâmpada num local limpo da carroçaria do automóvel. O segundo fio conecta alternadamente os terminais 1, 2 e 3, colocando o interruptor na posição correta ao mesmo tempo. Se a lâmpada acender, o interruptor está a funcionar, se não, a seguir, conecte a lâmpada no braço "positivo". Se a lâmpada ainda não acender, significa que a causa da falha é no circuito da instalação elétrica, ou fusível fundido.

Reparação do ventilador

Muitas vezes, o problema com o ventilador danificado pode ser resolvido substituindo o fusível ou desobstruindo o curto-circuito. Tal trabalho recomenda-se realizar num suporte especial na oficina. As falhas ocorrem também frequentemente devido à rutura do relé de ignição que é simplesmente substituído. Também é possível que as interrupções sejam causadas pelo mau funcionamento do motor do ventilador. No caso do fornecimento de energia ao motor e funcionamento instável, existem várias opções de causas e soluções. Assim, as interrupções no funcionamento da peça podem ser causadas por mau contacto no ventilador, colagem das escovas do motor e a queima do motor. Nos dois primeiros casos, os especialistas facilmente resolvem o problema, no terceiro, terá que substituir o motor.

Os Ventilador Interior mais vendidos: Ventilador do Habitáculo (Ventilador Interior) online a preço favorável