SenCom 3061120-1 Kit de reparação de cabos, porta Opel Zafira B
- Comprimento do cabo [mm]: 200
- Número de tubos: 15
- Tipo de conector: Ligadores
- Artigo complementar / informação complementar 2: com fole
- Lado de montagem: traseira direita, traseira esquerda, Porta do veículo
- Equipamento de conforto: para veículos com fecho centralizado
- Equipamento do veículo: para veículos com sistema de vidro elécticos, para veículos com sistema Keyless-Entry / Go
- Secção do cabo desde [mm²]: 0,50
- Secção do cabo até [mm²]: 1,50
- Material: CuSn (cobre-estanho)
- Material do isolamento do cabo: Silicone
- n.º de produto: 3061120-1
- Total: 59,38 €
- Marca: SenCom
- O número EAN: 4260093133344
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Kit de reparação de cabos, porta 3061120-1 SenCom adequados para
| Modelos de automóveis: | Opel Zafira B |
| Motores: | 1.8; 1.6 CNG Turbo; 1.7 CDTI; 1.6; 1.6 CNG; 2.0; 1.9 CDTI; 2.2 |
| Potência do motor (cavalos): | 94-241 cv |
| Potência (quilowatts): | 69-177 kW |
| Ano de fabrico: | 2005-2015 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 13158680 part, 12 84 223 part |
| Número(s) de peça(s) OE: |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt