HOFFER 7452050A1 Sensor, temperatura dos gases de escape
- Forma da caixa do conector: em forma de D
- Número de contatos de ficha: 2
- Comprimento do cabo [mm]: 840
- Sistema de escape: antes do filtro de partículas
- Cor da ficha: castanho
- Qualidade: EQUIVALENT
- para número OE: 04L 906 088 E
- Forma: direito
- n.º de produto: 7452050A1
- Total: 106,88 €
- Marca: HOFFER
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 04L906088E
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
HOFFER 7452050A1 Sensor, temperatura dos gases de escape para o teu carro
Sensor, temperatura dos gases de escape 7452050A1 HOFFER adequados para
| Modelos de automóveis: | Golf 7; Octavia 5e5; Audi A3 8V Sportback; Golf 7 Variant; Seat Leon 5f; Seat Leon ST 5F8; VW Golf Sportsvan; Skoda Octavia 3; Audi A3 Sedan; Audi A3 8V; Seat Leon SC; VW Golf Alltrack; Audi A3 8V7 |
| Motores: | 1.6 TDI 4motion; 1.6 TDI; 1.6 TDI 4x4; 1.6 TDI 4Drive |
| Potência do motor (cavalos): | 90-110 cv |
| Potência (quilowatts): | 66-81 kW |
| Ano de fabrico: | 2012-2020 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 7452050A1 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 04L906088E |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt