LEMFÖRDER 21611 02 Rótula de direção Eixo dianteiro, lado direito
-
Lado de montagem:
Eixo dianteiro, lado direito
- Rosca interior [mm]: M16x1,5
- Produto para o lado oposto: LEMFÖRDER 21610 02
- Tipo de rosca: com rosca direita
- n.º de produto: 21611 02
- Marca: LEMFÖRDER
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 8N0 422 812 A
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
LEMFÖRDER 21611 02: Produtos completamente equivalentes
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
LEMFÖRDER 2161102 Rótula de direção para o teu carro
Rótula de direção 21611 02 LEMFÖRDER adequados para
| Modelos de automóveis: | Golf 4; Audi A3 8L; Seat Leon 1M; Audi TT 8N; VW Beetle 9c; Audi TT 8N Roadster |
| Motores: | 1.6; 3.2 R32 4motion; S3 quattro; 2.8; 1.8 T Cupra R; 1.8 T; 1.8 T quattro; 3.2 VR6 quattro; 3.2 RSI 4motion |
| Potência do motor (cavalos): | 101-250 cv |
| Potência (quilowatts): | 74-184 kW |
| Ano de fabrico: | 1998-2007 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 21611 02 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 8N0 422 812 A |
A sua opinião é importante para nós
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.