LEMFÖRDER 35379 01 Suspensão, braço oscilante AUDI Q5, A5, A4 Eixo dianteiro, de ambos os lados, em cima, à frente, traseira, para braço transversal
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados, em cima, à frente, traseira
- Tipo de braço oscilante: para braço transversal
- Quantidade por eixo: 4
- n.º de produto: 35379 01
- Marca: LEMFÖRDER
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 8R0 407 515
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
LEMFÖRDER 35379 01: Produtos completamente equivalentes
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
LEMFÖRDER 3537901 Suspensão, braço oscilante para o teu carro
Suspensão, braço oscilante 35379 01 LEMFÖRDER adequados para
| Modelos de automóveis: | Audi Q5 8r; Audi A4 B8 Allroad; Audi A5 B8 Cabrio |
| Motores: | 2.0 TDI; SQ5 TDI quattro; 2.0 TFSI quattro; 3.0 TDI quattro; SQ5 TFSI quattro; 2.0 TDI quattro; 3.0 TFSI quattro; 3.2 FSI quattro; 2.0 TFSI Hybrid quattro; 1.8 TFSI; 2.7 TDI; S5 quattro; 3.2 FSI; 2.0 TFSI |
| Potência do motor (cavalos): | 136-354 cv |
| Potência (quilowatts): | 100-260 kW |
| Ano de fabrico: | 2008-2017 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 35379 01 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 8R0 407 515 |
A sua opinião é importante para nós
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.