ABE C95003ABE Bomba central dos travões MITSUBISHI ECLIPSE, GALANT Ø do furo: 22,23 mm, Ø do pistão: 22,2 mm
- Diâmetro do furo [mm]: 22,23
- Diâmetro [polegadas]: 7 / 8
- Diâmetro do pistão [mm]: 22,2
- n.º de produto: C95003ABE
- Total: 45,28 €
- Marca: ABE
- Similar aos números OE (apenas para comparação): MB 500404
- Condição: completamente novo
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
Bomba central dos travões C95003ABE ABE adequados para
| Modelos de automóveis: | Mitsubishi Eclipse D22; GALANT 4 (E3A); GALANT 4 Stufenheck (E3A); Mitsubishi Galant 5 E50; Mitsubishi Galant V |
| Motores: | 1.8; 2.0 GTI 16V; 2.0; 1.8 Turbo-D; 2.0 GTi 16V; 1.8 GLSI; 2.0 GLSTD |
| Potência do motor (cavalos): | 75-146 cv |
| Potência (quilowatts): | 55-107 kW |
| Ano de fabrico: | 1987-1996 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | C95003ABE |
| Número(s) de peça(s) OE: | MB 500404 |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt