AE V95268 Válvula de entrada 26,6mm, Haste da válvula cromada, Ponta da haste da válvula endurecida
- Artigo complementar / informação complementar 2: Haste da válvula cromada, Ponta da haste da válvula endurecida
- Número de estrias: 3
-
Comprimento (mm):
103,8
- Diâmetro da haste da válvula [mm]: 5
- Diâmetro do prato da válvula [mm]: 26,6
- Material: Aço cromo-silício
- Ângulo da sede da válvula [graus]: 45
- n.º de produto: V95268
- Total: 14,48 €
- Marca: AE
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 642088, 55569934
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
AE V95268 Válvula de entrada para o teu carro
Válvula de entrada V95268 AE adequados para
| Modelos de automóveis: | Insignia A Sports Tourer G09; Opel Astra J; Opel Astra J Sports Tourer; Mokka / Mokka X (J13); Zafira C Tourer (P12); Opel Meriva B; Astra K Sports Tourer (B16); Opel Astra K B16; Opel Insignia A g09; Opel Insignia Sedan; Opel Insignia B Sports Tourer; Opel Astra J gtc; Insignia B Grand Sport (Z18); Astra J P10; Mokka J13; Opel Astra J Sedan; Opel Insignia A Country Tourer; Astra Mk7 (K) (B16); Zafira C P12; Astra Mk6 (J) GTC (P10) |
| Motores: | 1.6 CDTi; 1.6 CDTI 4x4; 1.6 CDTI; 1.6 BiTurbo; 1.6 CDTi 4x4; 1.6 D; CDTi ECOTEC; CDTi |
| Potência do motor (cavalos): | 95-160 cv |
| Potência (quilowatts): | 70-118 kW |
| Ano de fabrico: | 2013-2026 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | V95268 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 642088, 55569934 |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt