BERU ZEF1203 Jogo de cabos de ignição Número de tubos: 2
-
Comprimento (mm):
395
- Número de tubos: 2
- Bobina de ignição: Tipo de ligação dente de serra
- Vela de ignição: Tipo de ligação SAE
- DIN / ISO: D
- n.º de produto: ZEF1203
- Total: 31,68 €
- Marca: BERU
- Similar aos números OE (apenas para comparação): NGC104170L, GHT 291
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
BERU 0 300 891 203: Produtos completamente equivalentes
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
BERU ZEF1203 Jogo de cabos de ignição para o teu carro
Jogo de cabos de ignição ZEF1203 BERU adequados para
| Modelos de automóveis: | Land Rover Freelander 1; Rover 75 rj |
| Motores: | 1.8 16V 4x4; 1.8 |
| Potência do motor (cavalos): | 117-120 cv |
| Potência (quilowatts): | 86-88 kW |
| Ano de fabrico: | 1998-2006 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 0 300 891 203, 0300891203, ZEF 1203 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 0300891203, ZEF 1203, GHT 291, NGC104170L |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt