Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação: 3
Diâmetro da flange [mm]: 66
Número de furos roscados: 3
Estado: Recondicionado
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 123,00 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
53,18 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), 50(M5)
Medida da rosca 1: M10
Medida da rosca 2: M10
Estado: Recondicionado
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 30,75 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
55,78 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Motor de arranque RIDEX REMAN 2S0289R 12V, 1,7kW, N.º dentes: 11, B+(M8), Ø 66 mm
Ano de fabrico a partir de: 03/2007
Ano de fabrico até: 12/2010
Código do motor: DW10BTED4
Tipo de caixa de velocidades: ML6C
Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
Potência do motor de arranque (kW): 1,7
Tensão [V]: 12
Número de dentes: 11
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação: 3
Diâmetro da flange [mm]: 66
Número de furos roscados: 3
Código de identificação do tipo de conector: B+(M8)
Comprimento (mm): 66,00, -5,00
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 30,75 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
74,48 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos: 4
Número de furos roscados: 2
Borne: NO, M8 B+
Posição/grau: L 38
Estado: Recondicionado
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 43,05 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
86,68 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação: 3
Diâmetro da flange [mm]: 65, 66,00
Número de furos roscados: 3
Código de identificação do tipo de conector: M5
Borne: M8
Comprimento total [mm]: 239
Comprimento (mm): 190, -6
Peso líquido [kg]: 3,7
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 43,05 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
86,71 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação: 0
Número de furos roscados: 3
Peça de troca
Borne: 30,50
Posição/grau: links
Posição original do pinhão [mm]: -5,5
Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
Comprimento (mm): 238
Medida da rosca: M10x1.5
Medida da rosca 1: M10x1.5
Medida da rosca 2: M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]: 55
Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 59,70 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
94,68 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos