IPSA CR044801 Chumaceira de biela Liga de alumínio sobre base de aço, com encosto de aço, com camada de liga de alumínio, com camada de ligação de alumínio
- Material: Alumínio, Aço
- Sobremedida [mm]: 0,25
- Artigo complementar / informação complementar 2: Liga de alumínio sobre base de aço, com encosto de aço, com camada de liga de alumínio, com camada de ligação de alumínio
- Quantidade: 4
- Unidade de quantidade: Jogo
- para diâmetro da caixa [mm]: 52,02
- para espessura de parede [mm]: 1,5
- Largura [mm]: 21,6
- n.º de produto: CR044801
- Total: 33,18 €
- Marca: IPSA
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 1111914, 6192408, YS4Q6211BA
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
IPSA CR044801 Chumaceira de biela para o teu carro
Chumaceira de biela CR044801 IPSA adequados para
| Modelos de automóveis: | Ford Fiesta Mk4; Ford Fiesta 3; Ford Escort GAF; Escort 6 (GAL; AAL; ABL); Fiesta Mk4 (J3S; J5S); Ford Escort VII Carrinha; Escort 5 (AAL; ABL); ESCORT 7 (GAL; AFL); Ford Fiesta Mk4 JVS; Ford Orion 2; Fiesta Mk3 Courier (F3L; F5L); Ford Escort AVL; ORION 3 (GAL); Escort 5 (ANL); Ford Escort VI Sedan; Escort Express '91 (AVF); Courier Pick-up (J3; J5); Escort Express '86 (ALF); Ford Fiesta Mk2 Van; Ford Escort MK4 Carrinha |
| Motores: | 1.8 D; D 1.8 |
| Potência do motor (cavalos): | 60 cv |
| Potência (quilowatts): | 44 kW |
| Ano de fabrico: | 1988-2002 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | CR044801 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 1111914, 6192408, 89FF6211BIB, YS4Q6211BA |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt