Para mostrar as peças de automóvel especificamente para o seu automóvel, precisamos de mais informações

Peças LANCIA

Está a procura de peças para o seu LANCIA?

LANCIA Y Autopeças
Y ano de 03.1985
LANCIA LYBRA Autopeças
LYBRA ano de 07.1999
LANCIA KAPPA Autopeças
KAPPA ano de 08.1994
LANCIA YPSILON Autopeças
YPSILON ano de 10.2003
LANCIA DELTA Autopeças
DELTA ano de 09.1979
LANCIA PHEDRA Autopeças
PHEDRA ano de 09.2002
LANCIA DEDRA Autopeças
DEDRA ano de 01.1989
LANCIA ZETA Autopeças
ZETA ano de 05.1995
LANCIA MUSA Autopeças
MUSA ano de 10.2004
LANCIA THESIS Autopeças
THESIS ano de 07.2002
LANCIA THEMA Autopeças
THEMA ano de 11.1984
LANCIA PRISMA Autopeças
PRISMA ano de 01.1983
LANCIA VOYAGER Autopeças
VOYAGER ano de 09.2011
LANCIA FLAVIA Autopeças
FLAVIA ano de 03.2012
LANCIA Auto Peças

Peças de automóveis LANCIA

A fabricante italiana de carros Lancia especializou-se na produção de carros desportivos de luxo. Em tempos, a empresa automóvel de Turim teve uma enorme popularidade, que deixou de existir quando o universo Fiat passou a deter a maioria da ações, com os carros Lancia a deixarem de ser populares.

Carros Lancia

Vincenzo Lancia, um contabilista e piloto famoso, e o seu parceiro Claudio Fogolin fundaram a empresa Fabbrica Automobili Lancia em 1906. Depois de apenas um ano, a fabricante de automóveis lançou o seu primeiro carro, um Lancia 18-24 HP, que foi depois renomeado para Lancia Alpha.

Os modelos seguintes da marca personificavam a tecnologia mais recente da época, ganhando reconhecimento mundial. Pela primeira vez na história da industria automóvel uma unidade de potência de seis cilindros foi instalada num modelo Lancia (Lancia Dialfa), e mais tarde um modelo de seis cilindros tipo V (Lancia Aurelia), um modelo cuja criação era considerada impossível. As novidades incluíam um corpo monobloco, uma suspensão frontal (Lancia Lambda), limpadores internos e internos de para-brisas (Lancia Flaminia). Além disso, a Lancia foi a primeira fabricante automóvel europeia a equipar massivamente os seus carros com iluminação elétrica (Lancia Theta).

O nome da fabricante está na história dos desportos motorizados. Nos anos 70 do século XX, a equipa da Lancia ganhou o campeonato Fórmula 1, assim como, corridas de rally.

No entanto, o lançamento de carros de luxo teve custos enormes e a produção pouco lucro. Os últimos desenvolvimentos e as partições nas corridas também foram caros. Tudo isto abalou a condição financeira da fabricante. Tudo isto resultou na sua compra pela Fiat em 1969. Apesar de tudo isto, a Lancia continua a desenvolver e produzir novos modelos de forma independente. Sob esta marca são produzidas carroçarias para carrinhas, sedans, coupés, porta traseira e monovolumes.

Vantagens da Lancia:
  • carroçaria com design único;
  • funcionamento fácil e conveniente;
  • suspensões duráveis;
  • habitáculo confortável e espaçoso;
  • travões fiáveis;
  • baixo consumo de combustível a alta potência;
  • bastantes peças sobresselentes disponíveis;
  • carroçaria galvanizada de alta qualidade;
  • isolamento sonoro excelente.

O equipamento do modelo Lancia Ypsilon inclui o sistema Start & Stop, que controla o funcionamento do motor, parando-o quando possível. Este sistema permite poupar combustível e reduzir as emissões nocivas.

As melhores peças para Lancia

Os carros do modelo Lancia são uma fonte de orgulho para os seus donos, com o transporte incomum a atrair olhares. No entanto, quando o veículo avaria, a procura de peças pode ser problemática.

Podemos ajudá-lo a eliminar rapidamente os problemas. Pode comprar peças para Lancia de qualquer modelo ou geração na nossa loja online. A nossa oferta tem uma grande variedade com uma enorme qualidade e preço acessível. Os nossos experientes especialistas do apoio técnico irão ajudá-lo a selecionar e encomendar as peças sobresselentes necessárias para Lancia. Com a nossa ajuda, vai reparar o seu carro sem despender demasiado esforço, tempo e dinheiro!