MAPCO 71896 Mola de suspensão VW PASSAT, TIGUAN Eixo traseiro
-
Lado de montagem:
Eixo traseiro
-
Comprimento (mm):
368
-
Diâmetro:
122
- Número de enrolamentos: 7,8
- número de peças necessárias: 2
- substituir só aos pares
- Diâmetro do fio [mm]: 13
- n.º de produto: 71896
- Marca: MAPCO
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 3C0 511 115AF
- Condição: completamente novo
Preço (23% de IVA incl.)
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
MAPCO 71896: Produtos completamente equivalentes
-
Devolução e troca
14 dias -
Opção de encomenda segura
100 dias -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
MAPCO 71896 Mola de suspensão para o teu carro
Mola de suspensão 71896 MAPCO adequados para
| Modelos de automóveis: | Tiguan 5n; Passat B6 Variant; VW Passat B6 |
| Motores: | 2.0 TDI 4motion; 1.4 TSI 4motion; 2.0 TFSI 4motion; 2.0 TSI 4motion; 1.8 TSI; 2.0 BlueTDI; 2.0 TDI; 2.0 FSI 4motion; 2.0 TFSI; 1.6; 2.0 TDI 16V; 1.9 TDI; 2.0 FSI; 1.6 FSI; 2.0 TDI 16V 4motion |
| Potência do motor (cavalos): | 102-211 cv |
| Potência (quilowatts): | 75-155 kW |
| Ano de fabrico: | 2005-2018 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 71896 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 3C0 511 115AF |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt