óleo MAZDA 626 V Sedan (GF) 2.0 TD 110 cv Diesel

Precisa de 4.7 litros de óleo do motor para trocar o óleo no MAZDA 626 V (GF) 2.0 TD (GFFP) Diesel 110.
- Classe de viscosidade SAE: 10W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.1, MB 229.3, VW 501 01, VW 502 00, VW 505 00, Renault RN0700, Renault RN0710, PSA B71 2294, Fiat 9.55535-G2
- Linha de produtos: Defender
- Especificação: API SP, ACEA A3/B4, JASO MA2
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 10W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: VW 501 01, VW 505 00
- Linha de produtos: MOLIBDEN
- Especificação: API SN, API CH-4
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Classe de viscosidade SAE: 10W-30
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.1, VW 501 01, VW 505 00
- Linha de produtos: SPECIAL PLUS
- Especificação: API SN, ACEA A3/B3, API CF
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Classe de viscosidade SAE: 5W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.31, VW 502 00, VW 505 01, Ford WSS-M2C917-A, Fiat 9.55535-S2, VW 505 00
- Linha de produtos: Magnatec
- Especificação: ACEA C3, API SN, API CF
- Versão: Diesel DPF
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Magnatec
- Especificação: API SN, ILSAC GF-5
- Versão: Stop-Start GF
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Magnatec
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6
- Versão: Hybrid
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- adequado para o tipo de motor: Otto, Híbrido
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 5W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Fiat 9.55535-S2, Ford WSS-M2C917-A, MB 229.31, MB 229.51, VW 505 00, VW 505 01
- Linha de produtos: Magnatec
- Especificação: ACEA C3, API CF, API SN
- Versão: DPF
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 10W-30
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: MARINE
- Especificação: API SL, NMMA FC-W
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 0W-30
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Volvo VCC 95200377
- Linha de produtos: 8100
- Especificação: ACEA A5/B5, API SL, API CF
- Versão: ECO-NERGY
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Equipamento do motor: 4-Stroke
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 15W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: GLOBAL DHD-1, CUMMINS CES 20078, Mack EO-N, MB 228.3, Renault RLD-2, Volvo VDS-3, CATERPILLAR ECF-2, MAN M 3275, MTU-2
- Linha de produtos: Tekma
- Especificação: ACEA E7, API CI-4
- Versão: Mega X
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 10W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.1, Renault RN0700, VW 501 01, PSA B71 2300, VW 505 00
- Linha de produtos: 2100 POWER+
- Especificação: API SL, ACEA A3/B4, API CF
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Tipo de veículo:
- Equipamento do motor: 4-Stroke
- Classe de viscosidade SAE: 10W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Mack EO-N, MAN M 3275, MB 228.3, Renault RLD-2, Volvo VDS-3, CATERPILLAR ECF-1, MTU-2
- Especificação: ACEA E7, API CI-4, API CH-4
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: AAE STO 003 B7, MB 229.3, MB 229.5, VW 502 00, VW 503 01, VW 505 00, Porsche A40, Fiat 9.55535-M2, Ford WSS-M2C937-A
- Linha de produtos: 1
- Especificação: API SN, API CF, ACEA A3/B4
- Versão: FS
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 10W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.1, VW 505 00, VW 501 01
- Linha de produtos: Super
- Especificação: API SN PLUS, API CF, ACEA A3/B3
- Versão: 2000 X1
- Óleo: Óleo semi-sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Tipo de catalisador: para veículos sem filtro de fuligem/partículas catalítico
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 15W-40
- Capacidade [litros]:
- Especificação: ACEA A3/B3, API SL, API CF
- Óleo: Óleo mineral
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 15W-40
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Helix
- Especificação: ACEA A3/B3, API SN, API CF
- Versão: HX5
- Óleo: Óleo mineral
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 15W-40
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Helix
- Especificação: ACEA A3/B3, API SN, API CF
- Versão: HX5
- Óleo: Óleo mineral
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 20W-50
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: GLOBAL DHD-1, CATERPILLAR ECF-1-A, CATERPILLAR ECF-2, CUMMINS CES 20076, CUMMINS CES 20077, CUMMINS CES 20078, Mack EO-N, Mack EO-M Plus, MB 228.3, MTU-2
- Linha de produtos: Truck
- Especificação: API CH-4, API SL, ACEA A3/B4, ACEA E7, JASO DH-1
- Versão: SHPD CH-15
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo: Camiões, Automóvel
- Classe de viscosidade SAE: 5W-40
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Motorsport
- Versão: CFS NT+
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo: Automóvel, Moto
- Artigo complementar / informação complementar 2: para condições de utilização difíceis
- Classe de viscosidade SAE: 5W-40
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: MB 229.1, VW 502 00, VW 505 00
- Linha de produtos: Premium
- Especificação: API SN, API CF, ACEA A3/B4
- Versão: 9000 SN
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Tipo de catalisador: para veículos sem filtro de fuligem/partículas catalítico
Quando se deve mudar o óleo do motor do MAZDA 626 V Sedan (GF) 2.0TD (GFFP) , 2.0 Turbo DI (GFFP) ?
O intervalo de mudança de óleo do MAZDA 626 V Sedan (GF) 2.0 TD 110 cv Diesel é de 10000 - 12000 quilómetros.
Quanto custa o óleo de motor para o MAZDA 626 V (GF) 2.0 TD (GFFP) Diesel 110 cv?
O preço do óleo de motor para o MAZDA 626 2.0 TD (GFFP) varia entre 5 e 33 €. Após mudar o óleo, é importante repor o indicador e acrescentar óleo de motor, se necessário.
626 2.0 TD Diesel 110 cv: Quanto tempo demora a mudança do óleo?
A mudança de óleo num MAZDA 626 V Sedan (GF) 2.0 TD (GFFP) 110 cv demora 60 minutos.
Qual é o melhor óleo de motor para o MAZDA 626 V (GF) 2.0 TD (GFFP) Diesel?
Os melhores óleos de motor para o MAZDA 626 V (GF) 2.0 TD (GFFP) são os das seguintes marcas originais: MANNOL, CASTROL, LIQUI MOLY, MOTUL, MOBIL
Deve-se verificar se o óleo está aprovado para o motor do seu veículo.