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Sonda lambda VW POLO

Loja online: Volkswagen POLO Sensor de oxigênio

Sonda lambda VW POLO: informações úteis

Informação técnica
  • Peças recomendadas para a substituição simultânea como parte do kit de manutenção
    • Óleo do motor
    • Kit de sondas lambda
    • Kit de reequipamento, catalisador
    • Sensor, pressãodos gases de escape
    • Catalisador
    • Medidor de massa de ar
    • Anel de fixação, silenciador
    • Sensor, temperatura do líquido de refrigeração
    • Vela de ignição
    • Sensor de detonação
    • Sensor, posição borboleta
    • Gerador de impulsos, cambota
    • Sensor, posição da árvore de cames
    • Jogo de cabos de ignição
    • Junta, tubo de escape
Lista de preços de Sonda lambda VW POLO
  • Preço mínimo 23,00 €
  • Preço máximo 582,00 €
Definições de OBD 2 de códigos de erro para VW POLO
  • p0171, p0430, p0303, p0172, p0174, p0301, p0302, p0304, p0305, p0306, p0155, p0421, p0410, p0135, p0031, p0134, p0030, p0130, p0131, p0133, p0141, p0138, p0136, p0037, p0137, p0036, p0140 -

Sonda lambda de alta qualidade Top VW modelos

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    O envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
  • Uma ótima entrega!

    Métodos de entrega

    • GLS
    • DHL
  • COMODO - pagamento seguro para substituição Sensor de oxigênio usadas para VW POLO
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  • Usadas O2 sensor para Automóvel VW POLO pagar através de Visa
  • Catalogo de Lambda sensor para VW POLO - pagar peças carros online através de Master Card
  • Discover
  • Autopeças Reino Unido - pagar através de American Express
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Catálogo de marcas: Lambda sensor VW POLO:

Lambda sensor VW POLO e outras autopeças Sistema de escape

  • Turbo Volkswagen POLO preço

    Turbo

  • Catalisador Volkswagen POLO preço

    Catalisador

  • Válvula egr Volkswagen POLO preço

    Válvula egr

  • Filtro de partículas Volkswagen POLO preço

    Filtro de partículas

  • Panela de escape Volkswagen POLO preço

    Panela de escape

  • Kit de montagem sistema de escape Volkswagen POLO preço

    Kit de montagem sistema de escape

  • Radiador de gases de escape Volkswagen POLO preço

    Radiador de gases de escape

  • Coletor de escape Volkswagen POLO preço

    Coletor de escape

  • Tubo de escape Volkswagen POLO preço

    Tubo de escape

  • Panela de escape central Volkswagen POLO preço

    Panela de escape central

  • Suporte de escape Volkswagen POLO originais

    Suporte de escape

  • Ponteira de escape Volkswagen POLO originais

    Ponteira de escape

  • Conector de tubos sistema de escape Volkswagen POLO originais

    Conector de tubos sistema de escape

  • Módulo doseador Volkswagen POLO originais

    Módulo doseador

  • Tubo flexível de escape Volkswagen POLO originais

    Tubo flexível de escape

  • Juntas de escape POLO

    Juntas de escape

  • Panela de escape dianteira POLO

    Panela de escape dianteira

  • Kit de montagem catalisador POLO

    Kit de montagem catalisador

  • Fita de borracha, sistema de escape POLO

    Fita de borracha, sistema de escape

  • Kit de montagem colector de escape POLO

    Kit de montagem colector de escape

  • Válvula do ar secundário POLO

    Válvula do ar secundário

  • Kit de montagem silenciador POLO

    Kit de montagem silenciador

  • Borboleta de escape POLO

    Borboleta de escape

  • Adaptação euro1 / euro2 / d3 POLO

    Adaptação euro1 / euro2 / d3

  • Óleo motor VW POLO gasolina e diesel

    Óleo do motor

Onde encontrar os sensores lambda num Volkswagen Polo?

A localização destes componentes depende do tipo de motor e do ano de produção. A maioria dos veículos modernos integra duas sondas lambda. Um deles encontra-se no coletor de escape na parte superior do catalisador e o segundo na parte inferior deste. Isto aumenta a precisão da medição.

Quais são os tipos e como diferem?

Encontram-se disponíveis os seguintes tipos de sensores lambda para Volkswagen Polo:

  • Aquecidos: estes são os mais comuns. Estes são componentes de três e de quatro cabos que aquecem rapidamente à temperatura necessária.
  • Tipo planar: estes são feitos com dióxido de zircónio e óxido de alumínio. Estes são leves e podem aquecer em 5–30 segundos. Também são acessíveis.
  • Dióxido de titânio: estes requerem uma voltagem de referência para funcionarem. Estes são duradouros e altamente precisos. Contudo, têm um design complexo e são dispendiosos.
  • Wideband: estes são utilizados em veículos modernos e têm um intervalo de medição largo. Podem ser de quatro ou de cinco cabos. Asseguram o rácio correto de ar e combustível.

Posso instalar sensores lambda de tipos diferentes num Volkswagen Polo?

Em alguns casos, quando é impossível comprar o componente necessário, é possível substituí-lo por um diferente de características semelhantes. Por favor, tenha em atenção que, se o seu veículo tinha um componente aquecido, não o pode substitui-lo por um componente não aquecido.

Também não é permitido substituir peças em zircónio por peças em titânio. Estas utilizam métodos de medição e de leitura de dados diferentes. Substituir uma pela outra pode causar um mau desempenho do motor.

Qual é a vida útil média destes componentes neste modelo? Quais são as causas de avaria mais comuns?

A vida útil de sensor lambda depende do tipo de motor e das condições de funcionamento do veículo. Em média, os componentes sem um elemento de aquecimento duram 60 000 – 80 000 km, enquanto os aquecidos duram 100 000 km. Os sensores de tipo planar conseguem percorrer uma distância de 160 000 km. Recomenda-se testar as peças a cada 30 000 km.

Estes componentes podem avariar devido a combustível de baixa qualidade, um sistema de ignição avariado, danos mecânicos e demasiada condução todo-o-terreno. Além disso, os sensores avariam, se os anéis de pistão de raspagem de óleo ficarem gastos ou se entrar anticongelante no sistema de escape.

Quais são as possíveis consequências de não mudar os sensores lambda atempadamente num Volkswagen Polo?

Conduzir um carro com um sensor avariado causa um mau desempenho do motor, consumo de combustível aumentado e dinâmicas reduzidas. As emissões de escape também aumentam, o que é prejudicial para o ambiente.