WALKER 28567 Catalisador 95, com tubo/cabo, com componentes de montagem, com tubo de malha de aço, Comprimento: 1405 mm
- Artigo complementar / informação complementar 2: com tubo / cabo, com componentes de montagem, com tubo de malha de aço
-
Comprimento (mm):
1405
- Peso [kg]: 4,8
- Letras de identificação: 95
- n.º de produto: 28567
- Total: 522,48 €
- Marca: WALKER
- Similar aos números OE (apenas para comparação): 6R0254501HX, 6R0254501DX, 6R0254501JX
- Condição: completamente novo
O seu pagamento está seguro Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
WALKER 28567: Produtos completamente equivalentes
sobretaxa de artigos volumosos não incluída
sobretaxa de artigos volumosos não incluída
-
Devolução e troca
14 dias -
Pagamento seguro
24/7 -
Poupe os portes de envio
a partir de 130,00 € -
Uma ótima entrega!
Podobnych do numerów OE (tylko dla porównania):
WALKER 28567 Catalisador para o teu carro
Catalisador 28567 WALKER adequados para
| Modelos de automóveis: | Polo 6R; Seat Ibiza 6J; Fabia 2 (542); Fabia 2 (545); Seat Ibiza 6J Sportcoupe; Audi A1 8x; Skoda Roomster 5j; Seat Ibiza 6j Carrinha; Skoda Roomster Praktik |
| Motores: | 1.2 TSI; 1.2 TFSI |
| Potência do motor (cavalos): | 86-105 cv |
| Potência (quilowatts): | 63-77 kW |
| Ano de fabrico: | 2009-2022 Jahre |
| Número de artigo do fabricante: | 28567 |
| Número(s) de peça(s) OE: | 6R0254501HX, 6R0254501JX, 6R0254501DX |
Avaliações de clientes e classificações por estrelas ajudam os nossos clientes a descobrir mais sobre um produto e a decidir se vale a pena comprá-lo. Usa-se um algoritmo complexo para calcular a classificação por estrelas, tendo em conta há quanto tempo foi feita a avaliação, se o artigo foi realmente comprado na loja online da Autopecasonline24.pte se foi ou não devolvido.
A etiqueta "compra verificada" permite-te encontrar avaliações de clientes que de facto compraram o artigo em questão na loja online da Autopecasonline24.pt. A etiqueta "compra verificada" aplica-se a avaliações relativas a artigos que foram comprados a partir da mesma conta na qual as avaliações foram feitas. Continuamos a considerar que as avaliações sem a etiqueta "compra verificada" são importantes, mas não podemos garantir que os artigos descritos nessas avaliações foram comprados na loja online da Autopecasonline24.pt.
FAQ: Questoes mais frequentes
Especialistas na área de peças auto no portal Autopecasonline24.pt