óleo HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V 150 cv Gasolina/elétrico
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Ford WSS-M2C952-A1
- Recomendação do fabricante do óleo: Ford
- Linha de produtos: Magnatec
- Versão: Diesel
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Tipo de combustível: Diesel
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: DEXOS 1 GEN 3, STJLR.03.5006, MB 229.71, OV0401547-A20, Chrysler MS-6395, Fiat 9.55535-CR1, Fiat 9.55535-GSX, Ford WSS-M2C947-A, Ford WSS-M2C947-B1, Ford WSS-M2C962-A1
- Linha de produtos: EDGE
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP, ILSAC GF-6
- Versão: C5
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Magnatec
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6
- Versão: Hybrid
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- adequado para o tipo de motor: Otto, Híbrido
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendação do fabricante do óleo: Honda
- Linha de produtos: EDGE Professional
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6
- Versão: H
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Ford WSS-M2C952-A1
- Linha de produtos: Magnatec
- Versão: D
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: BMW Longlife-17 FE+, MB 229.71, MB 229.72, Porsche C20, VW 508 00, VW 509 00, Ford WSS-M2C956-A1
- Linha de produtos: EDGE
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6
- Versão: LL IV
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Chrysler MS-6395, Fiat 9.55535-CR1, Ford WSS-M2C947-A, Ford WSS-M2C947-B1, Ford WSS-M2C962-A1, GM 6094-M, DEXOS 1 GEN 3
- Recomendação do fabricante do óleo: Honda, Hyundai, Kia, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Subaru, Toyota
- Linha de produtos: Molygen
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6A
- Versão: New Generation
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Ford WSS-M2C952-A1, STJLR.03.5006, MB 229.71
- Linha de produtos: Top Tec
- Especificação: ACEA C5, API SP
- Versão: 6610
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Fiat 9.55535-DM1, Fiat 9.55535-GSX, PSA B71 2010
- Linha de produtos: Top Tec
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP
- Versão: 6310
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Fiat 9.55535-DM1, Fiat 9.55535-GSX
- Linha de produtos: Top Tec
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP
- Versão: 6310
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
- Classe de viscosidade SAE: 5W-30
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: DEXOS 1 GEN 2, Ford WSS-M2C961-A1, Fiat 9.55535-CR1
- Linha de produtos: Quartz
- Especificação: API SN PLUS, ILSAC GF-6A
- Versão: 9000 Future FGC
- Óleo: Óleo sintético
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Ford WSS-M2C947-B1, Ford WSS-M2C962-A1, STJLR.03.5006, MB 229.71, MB 229.72, Volvo VCC RBS0-2AE, Chrysler MS-12145, Fiat 9.55535-GSX
- Linha de produtos: Quartz
- Especificação: API SP RC, ILSAC GF-6A, ACEA C5, ACEA C6
- Versão: Ineo Xtra EC6
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Dexos D, Ford WSS-M2C952-A1, STJLR.03.5006, MB 229.71, OV0401547-A20
- Linha de produtos: Quartz
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP
- Versão: Ineo Xtra FDE
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: BMW Longlife-17 FE+, STJLR.03.5006, MB 229.71, MB 229.72, OV0401547-A20, Chrysler MS-12145, FIat 9.55535-DSX, FIat 9.55535-GSX, Ford WSS-M2C947-B1, Ford WSS-M2C962-A1
- Linha de produtos: 8100
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP
- Versão: Eco-clean
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: BMW Longlife-17 FE+, STJLR.03.5006, MB 229.71, MB 229.72, OV0401547-A20, Chrysler MS-12145, FIat 9.55535-DSX, FIat 9.55535-GSX, Ford WSS-M2C947-B1, Ford WSS-M2C962-A1
- Linha de produtos: 8100
- Especificação: ACEA C5, ACEA C6, API SP
- Versão: Eco-clean
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: 8100
- Especificação: API SP
- Versão: POWER
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- adequado para o tipo de motor: Otto
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendação do fabricante do óleo: Honda, Kia, Nissan, Toyota
- Linha de produtos: NGEN
- Especificação: API SP RC, ILSAC GF-6A
- Versão: Hybrid
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- adequado para o tipo de motor: Híbrido
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: DEXOS 1 GEN 3
- Linha de produtos: Specific
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6A
- Versão: DEXOS 1 GEN 3
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Recomendações do fabricante: Ford WSS-M2C947-A, Ford WSS-M2C947-B1, GM 6094-M, Fiat 9.55535-CR1, Chrysler MS-6395, DEXOS 1 GEN 3, Ford WSS-M2C962-A1
- Linha de produtos: 1
- Especificação: ILSAC GF-6A, API SP, ACEA C5
- Óleo: Óleo sintético
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Tipo de veículo:
- Classe de viscosidade SAE: 0W-20
- Capacidade [litros]:
- Linha de produtos: Helix
- Especificação: API SP, ILSAC GF-6A
- Versão: Hybrid
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Tipo de veículo:
- adequado para o tipo de motor: Híbrido
- Quantidade de enchimento [l]: 4,8
Quando se deve mudar o óleo do motor do HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V ?
O intervalo de mudança de óleo do HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V 150 cv Gasolina/elétrico é de 12000 - 15000 quilómetros.
Quanto custa o óleo de motor para o HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V Gasolina/elétrico 150 cv?
O preço do óleo de motor para o HYUNDAI TUCSON 1.6 T-GDi Hybrid 48V varia entre 9 e 26 €. Após mudar o óleo, é importante repor o indicador e acrescentar óleo de motor, se necessário.
TUCSON 1.6 T-GDi Hybrid 48V Gasolina/elétrico 150 cv: Quanto tempo demora a mudança do óleo?
A mudança de óleo num HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V 150 cv demora 60 minutos.
Qual é o melhor óleo de motor para o HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V Gasolina/elétrico?
Os melhores óleos de motor para o HYUNDAI Tucson (NX4, NX4E) 1.6 T-GDi Hybrid 48V são os das seguintes marcas originais: CASTROL, LIQUI MOLY, TotalEnergies, MOTUL, MOBIL
Deve-se verificar se o óleo está aprovado para o motor do seu veículo.