Batería VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico AGM, EFB, GEL
- Ano de fabrico (de - a): 07.2020-...
- Potência do motor [kW]: 180
- Potência do motor [cv]: 245
- Cilindrada (cc): 1395
- Tipo de motor: Híbrido plug-in
- Tipos de carroçaria: Hatchback
- Código do motor: DGEA
- Designação do modelo do fabricante: ...
- Tipo de aspiração do motor: Turbocompressor/Intercalador
- Alimentação de combustível: Injeção directa
- Tipo de cilindro: DOHC
- Arrefecimento do motor: refrigerado a água
- Distribuição: Correia dentada
- Ano do modelo (a partir de): ...
- Ano do modelo (até): ...

- Linha de produtos: Ltx4-3
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Tensão [V]:
- Características: CCA
- Intensidade da corrente [A]: 50
- Tipo de veículo:
- Características adicionais: Impermeável
- Ângulo de fixação [graus]: <= 45
- Certificado: (EU) No 98/2013
- Estado: completamente novo

- Linha de produtos: Ltx7-3
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Tensão [V]:
- Características: CCA
- Intensidade da corrente [A]: 100
- Tipo de veículo:
- Características adicionais: Impermeável
- Ângulo de fixação [graus]: <= 45
- Certificado: (EU) No 98/2013
- Estado: completamente novo

- Linha de produtos: Ltx7a-4
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Tensão [V]:
- Características: CCA
- Intensidade da corrente [A]: 105
- Tipo de veículo:
- Características adicionais: Impermeável
- Ângulo de fixação [graus]: <= 45
- Certificado: (EU) No 98/2013
- Estado: completamente novo

- Linha de produtos: Ltx9-4
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Tensão [V]:
- Características: CCA
- Intensidade da corrente [A]: 135
- Tipo de veículo:
- Características adicionais: Impermeável
- Ângulo de fixação [graus]: <= 45
- Certificado: (EU) No 98/2013
- Estado: completamente novo

- Linha de produtos: Lb7-3
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Tensão [V]:
- Características: CCA
- Intensidade da corrente [A]: 80
- Tipo de veículo:
- Características adicionais: Impermeável
- Ângulo de fixação [graus]: <= 45
- Certificado: (EU) No 98/2013
- Estado: completamente novo

- Capacidade da bateria [Ah]:
- Disposição dos pólos: 0
- Tipo de junta do piso: B3
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 600
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Tipo de terminal: 1
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: REVOLUTION
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB, sem indicador de nível, isenta de manutenção
- Disposição dos pólos: 1, 0
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 580
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L2
- Tipo de terminal: STD
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 1
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: EFB
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L2
- Tipo de terminal: 1,EN
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: Magneti Marelli
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 510
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Tensão [V]:
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: WEBER
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: isenta de manutenção, sem indicador de nível, com pegas
- Disposição dos pólos: 0
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 570
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L02
- Tipo de terminal: 1
- Estado: completamente novo

- Versão: N60
- Linha de produtos: DYNAMIC EFB
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Disposição dos pólos: 0
- Tipo de junta do piso: B13
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Tipo de terminal: 1
- Estado: Recondicionado
- Linha de produtos: YBX7000
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: com pegas, com indicador do estado de carga, Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 600
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Tensão [V]:
- Peso, cheio [kg]: 16,6
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop", para veículos com recuperação da energia de travagem
- DIN/ISO: L2
- Tipo de terminal: T1, 1
- Técnica de ligação: T1
- Tipo de junta do piso: B03
- Disposição dos pólos: 0
- adequado para (bateria do motor de arranque): com desgaseificação central
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: EFB
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L3
- Tipo de terminal: 1,EN
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: Start-Stop
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L2
- Tipo de terminal: 1,EN
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: REVOLUTION
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Disposição dos pólos: 1
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L3
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 1
- Estado: completamente novo
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB, elevada resistência aos ciclos alternados, resistência vibratória elevada, com desgaseificação central, isenta de manutenção, à prova de derrame, com pega
- Disposição dos pólos: 0
- Tipo de junta do piso: B13
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop", para veículos sem recuperação da energia de travagem
- Observar a Informação de Serviço
- Tipo de terminal: 1
- Estado: completamente novo
- Linha de produtos: EFB
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- DIN/ISO: L3
- Tipo de terminal: 1, EN
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 0
- Estado: completamente novo

- Versão: DYNAMIC EFB, N70
- Capacidade da bateria [Ah]:
- Bateria: Bateria EFB
- Disposição dos pólos: 0
- Tipo de junta do piso: B13
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Comprimento (mm):
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tensão [V]:
- Tipo de terminal: 1
- Estado: Recondicionado
VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid: como desmontar a bateria?
A desmontagem da bateria do Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4GTE Plug-in Hybrid começa por desligar o carro e retirar a chave da ignição. Recomendamos a utilização de luvas para se proteger de qualquer exposição ao ácido. Desconectar o terminal negativo, seguido pelo terminal positivo. Por fim, soltar o suporte da bateria e retirar cuidadosamente a bateria.
VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid Gasolina/elétrico: qual o tamanho de bateria adequado?
O tamanho da bateria varia consoante o modelo do Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 CV. Geralmente, tem um comprimento de 241; 242; 278 mm, uma largura de 175 mm e uma altura de 175; 190 mm.
A bateria do VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv está fraca: devo substituí-la ou carregá-la?
Se a bateria do Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid Gasolina/elétrico DGEA estiver descarregada, recomendamos que seja carregada primeiro. Caso não resolva o problema (por exemplo, continua a não arrancar, não mantém a carga ou não funciona corretamente), deve ser substituída.
VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid DGEA: quanto tempo dura a bateria?
A duração da bateria do VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4GTE Plug-in Hybrid 245 cv depende do seu tipo:
Bateria AGM | 2-3 Anos |
Bateria EFB | 3 Anos |
Bateria de gel | 4-6 Anos |
VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico DGEA: qual a bateria indicada?
Capacidade da bateria | 3; 6; 7; 8; 60; 62; 65; 70 Ah |
Corrente de teste a frio | 510; 570; 580; 600; 640; 760 A |
Peso | kg |
Caraterísticas especiais | Longa vida útil, adequada para sistemas start-stop, carregamento rápido, otimizado para arranques frequentes, proteção contra descargas profundas, ideal para veículos com elevadas necessidades energéticas |
Área de aplicação | Sistemas start-stop com necessidades energéticas mais elevadas, sistemas padrão, veículos que circulam frequentemente em tráfego urbano, aplicações solares/barcos, veículos com elevadas necessidades energéticas |
DIN/ISO | L02; L2; L3 |
VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid: qual a marca de bateria que devo escolher?
As melhores marcas de baterias para o Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid Gasolina/elétrico são: AEG, AKUSAN, ALCA, AMiO, APA
Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv: quanto custa uma bateria?
O preço de uma bateria de carro para o VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv oscila entre 22.08 e 173.48 €.