Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
Ligação/borne: B+/L/DFM
Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
Borne: B1+(M8),DFM,L
Diâmetro do furo 1 [mm]: 8,5
Número de furos de fixação: 4
Número de furos roscados: 2
Distância da polia ao gerador [mm]: 39,6
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 43,05 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
67,18 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Artigo complementar / informação complementar: com regulador integrado
Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
Borne: L-DFM, M8 B+
Diâmetro do furo 1 [mm]: 8,5
Número de furos de fixação: 4
Número de furos roscados: 2
Distância da polia ao gerador [mm]: 39,5
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 43,05 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
85,68 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Alternador RIDEX REMAN 4G1870R 14V, 90A, B+ (M8), L-DFM, excl. bomba de vácuo, Ø 51 mm
Ano de fabrico até: 05/2003
Código do motor: ANY,AYZ
Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades sequencial, Caixa manual de 5 velocidades
Corrente de carga do alternador [A]: 90
Polia: com polia
Tensão [V]: 14
Tensão nominal [V]: 14
Ø da polia [mm]: 51
Número de estrias: 6
Código de identificação do tipo de conector: L-DFM
Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
Ligação/borne: sem ligação para conta-rotações
Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
Borne: B+ (M8)
Diâmetro do furo 1 [mm]: 8
Número de furos de fixação: 4
Número de furos roscados: 2
Medida da rosca: M8
Distância da polia ao gerador [mm]: 39,5
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 36,90 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
91,30 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
Borne: B1+(M8),DFM,L
Diâmetro do furo 1 [mm]: 8
Número de furos de fixação: 4
Número de furos roscados: 2
Distância da polia ao gerador [mm]: 39,5
Ângulo de fixação [graus]: -90
Estado: Recondicionado
Mais
Mostrar números OEM
A cobrança adicional de peças de depósito: 43,05 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
111,78 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos