Peças PORSCHE 968 e acessórios
- Número total de modelos fabricados 2
- Modelos fabricados atualmente -
- Primeira versão do modelo 968 Cabriolet, 968
- Primeira versão fabricada em 1991
- Motor instalado na primeira versão 3.0
- Número total de versões de motores fabricados 3
- Motores fabricados atualmente -
- Modelo com o número maior de versões de motor Coupe
- Máx. Potência [kW] 224
- Mín. Potência [kW] 176
- Máx. Potência [cv] 305
- Mín. Potência [cv] 239
- Máx. Cilindros 4
- Mín. Cilindros 4
- Máx. Cilindrada (cc) 2990
- Min. Cilindrada (cc) 2990
- Máx. Cilindrada do motor 3.0
- Mín. Cilindrada do motor 3.0
- Cilindrada do motor 3.0
- Tipo de motor Otto
- Tipo de tracção Tracção traseira
- Tipos de carroçaria Cabriolet, Coupé
- Nomes dos modelos em outros países 968
- Consumíveis que são substituídos mais frequentemente Filtro de óleo, Pastilhas de travão, Filtro de ar, Escovas limpa-para-brisas, Óleo do motor, Filtro de combustível, Discos de travão, Filtro do habitáculo, Amortecedores, Kit de correia de distribuição
- Tamanhos populares de pneus 205 55 r16, 225 45 r17, 225 50 r16
O Porsche 968 faz parte dos automóveis desportivos produzidos a partir de 1991 até 1995. A montagem foi realizada em Stuttgart, na Alemanha. A versão do Turbo RS foi usada pelos pilotos para participar em diferentes competições, incluindo as 24 Hours de Le Mans.
A história do Porsche 968
O modelo é representado por uma geração oferecida nos estilos de carroçaria coupé e conversível. Os automóveis tinham uma tração traseira e motores com o deslocamento até 3,0 l. A versão de corrida do Turbo RS foi equipada com um motor de 350 hp com um turbocompressor.
Em 1992, o fabricante lançou a versão CS com um nível de acabamento barato. Estes veículos tinham um equipamento mínimo e eram destinados a clientes que apreciavam o desempenho ao invés de conforto.
As características do Porsche 968
O modelo foi projetado pelo designer Holandês Harm Lagaaij. O coupé e conversível 968, caracterizaram-se pela carroçaria aerodinâmica do automóvel e um excelente coeficiente aerodinâmico. Os automóveis tinham uma suspensão resistente, jantes de liga leve de 16 polegadas, bem como discos de travão ventilados em ambos os eixos dianteiro e traseiro. Os para-choques foram equipados com coberturas de resina de poliuretano para protegê-los de pequenas batidas. O fabricante ofereceu uma vasta escolha de cores diferentes para o interior e para o exterior.
O modelo foi equipado com assentos desportivos, que poderiam ter a função de ajuste elétrico como uma opção. O volante e a alavanca de mudanças foram revestidos com couro natural. A lista de equipamento padrão incluía vidros elétricos, um sistema de áudio e espelhos laterais elétricos. Era possível encomendar o ar condicionado por um custo extra.
Todos os automóveis estavam bem equipados quanto à segurança. Estes eram os primeiros veículos de duas portas do mundo equipados com dois airbags. O ABS estava disponível como equipamento padrão.
Como comprar as auto peças para o Porsche 968 online
Na loja online Autopecasonline24.pt, pode comprar todos os produtos necessários rapidamente e vantajosamente. No nosso conveniente catálogo de peças de reposição para o conversível e coupé Porsche 968, encontrará pinças de travão, filtros de óleo, escovas do limpa para-brisas ou outras peças adequadas em poucos minutos. Preços baixos em todos os artigos e descontos regulares estão à sua espera. Registe-se no nosso website agora mesmo para de forma barata comprar auto peças de alta qualidade.
Loja de peças auto online Porsche 968
-
Melhor preçoAutopecasonline24.pt garante-lhe peças de automóvel de alta qualidade a preços muito atractivos.
-
Custos de transporteO envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
-
Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
-
Uma ótima entrega!
Métodos de entrega
-