Sensor da cambota carro
Gerador de impulsos cambota para carros
Catálogo de fabricante de Sensor de rotações gestão do motor
Sensor da cambota de outros fabricantes de automóveis
Sensor da cambota para automóveis
Mais vendidos: Sensor de rotações gestão do motor para auto
-
Melhor preçoAutopecasonline24.pt garante-lhe peças de automóvel de alta qualidade a preços muito atractivos.
-
Custos de transporteO envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130,00 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
-
Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 5.000.000 peças para automóveis.
-
Uma ótima entrega!
Métodos de entrega
Substituir uma peças auto Sensor da cambota - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Sensor da cambota
Falhas do sensor de impulsos no sistema de ignição- danos mecânicos;
- perda de contacto com o sensor;
- falha do íman do sensor.
- arranque do motor impedido;
- corte do motor em marcha lenta;
- interrupções no ciclo do motor em marcha lenta;
- sacudidelas do motor em altas velocidades;
- redução na potência do motor.
- impacto de radiação eletromagnética estranha;
- intenso impacto mecânico;
- circuito aberto ou curto.
A verificação do sensor de impulsos de ignição é efetuada quando os sinais do mau funcionamento sem contacto do sistema de ignição aparecerem.
O teste mais preciso do sensor é feito com um osciloscópio, mas isso deve ser efetuado em condições adequadas. Pode também conectar um voltímetro nos terminais do dispositivo. A voltagem do funcionamento do sensor de pulso irá oscilar entre os valores de 0.4 e 11 V.
Outra opção para verificar se o sensor funciona mal é conectar uma peça bem semelhante no seu lugar e avaliar a exatidão do seu trabalho.
A vida útil do sensor de impulsos de ignição depende das condições de funcionamento. A maioria dos fabricantes definem o valor dentro de 107 a 108 atuações. Assim, o sensor pode servir para a vida útil do veículo sem danos mecânicos ou impacto de radiação eletromagnética estranha.
Substituição do sensor de impulsos de igniçãoO sensor de impulsos não pode ser reparado porque é composto de compostos semicondutores que interagem num campo magnético.
Substituir o sensor é problemático devido à sua localização. Primeiro precisa remover a tampa do distribuidor e rodar o eixo de manivela. É necessário que a marca média no eixo de manivela coincida com a marca do comando de válvulas.
Em seguida, retire os suportes de distribuidor e com cuidado bata suavemente no pino que trava a embraiagem. Em seguida, a montagem da embraiagem é desparafusada, depois da qual é removida. Os terminais do sensor de impulsos devem ser desconectados com cuidado para não os danificar. Depois disso, tudo o que resta é desapertar a montagem do sensor e removê-lo do encaixe.