Cava da roda carro traseira e dianteira
Cava da roda de outros fabricantes de automóveis
Cava da roda para automóveis
Cava da roda POR TIPO
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Custos de transporteO envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
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Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
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Catálogo de fabricante de Cava da roda:
Substituir uma peças auto Cava da roda - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Cava da roda
- Deformação da peça;
- Fadiga metálica;
- Corrosão e oxidação de metais;
- Danos nos lockers e nos seus elementos de fixação;
- Falha dos componentes laterais;
- Danos mecânicos (fissuras ou furos).
- Aparência de superfície desgastada do arco da roda;
- Bater por baixo do veículo durante a condução;
- Pancadas ou rangidos nas rodas ao curvas;
- Aumentou do nível de ruído das rodas durante a condução.
- Impacto a longo prazo de humidade ou infiltração de substâncias químicas;
- Fixação imprópria dos lockers e folga das fixações;
- Uso dos arcos da roda, que não correspondem ao modelo de veículo específico;
- Acidentes e batidas por objetos duros durante a condução;
- Instalação imprópria e fixação da roda;
- Falta de limpeza oportuna e cuidados dos arcos de roda.
Para verificar que os arcos das rodas estão em condições, deve remover a roda e inspecioná-la. Na presença de corrosão ou vestígios evidentes de danos, é necessário efetuar trabalhos de reparação.
Para a análise do arco interior da roda precisa de desmontagem. É necessário desconectar o arco da roda do membro lateral e remover os suportes da carroçaria.
A vida útil dos arcos de roda é ilimitada. Com os devidos cuidados podem servir eficientemente ao longo da vida do veículo.
Reparação e substituição dos arcos da rodaAs reparações dos arcos da roda podem ser divididos em 2 grupos: a execução das estruturas e eliminação de defeitos.
Para os arcos de roda servirem tanto quanto possível, precisa de cobrir a superfície das peças com proteção anticorrosão e anti-cascalho.Também pode soldar as chapas de reforço e lockers se notar pequenos danos.
Ao substituir as rodas, que excedam o tamanho padrão, precisa de instalar prolongamentos especiais do arco da roda. Com a ajuda destes, a roda terá um ângulo suficiente de rotação sem contacto com a superfície do arco de roda.
Os pequenos buracos e as fendas podem remendar-se usando uns remendos de metal de soldadura e adesivos especiais.
Se os arcos de trabalho da roda não suprimirem o ruído, devem ser tratados com materiais de isolamento de betume e ruído. O processamento é por multi-camadas, portanto só pode ser efetuado nas oficinas.
Substituir os arcos da roda é efetuado apenas em caso de graves danos mecânicos que resultam dum acidente. Também, precisam de ser mudados num alto nível dos processos de corrosão que ocorrem a longo prazo durante o estacionamento do carro no exterior.
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