catalog_tyre_img_alt
Por favor, aguardedotted
Carrinho
#
53-8410
O seu carrinho está vazio

Semi eixo carro traseiro e dianteiro

Veículo Veio de transmissão traseiro e dianteiro, traseiro esquerdo direito, dianteiro esquerdo direito de máxima qualidade a preços TOP

Semi eixo de outros fabricantes de automóveis

  • Semi eixo RENAULT traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo BMW traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo VW traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo MERCEDES-BENZ traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo PEUGEOT traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo OPEL traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo AUDI traseiro e dianteiro preço
  • Semi eixo FORD traseiro e dianteiro preço
  • Veio de transmissão CITROËN traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão SEAT traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão FIAT traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão TOYOTA traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão NISSAN traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão HONDA traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão VOLVO traseiro e dianteiro originais
  • Veio de transmissão MITSUBISHI traseiro e dianteiro originais
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro SMART preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro HYUNDAI preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro MAZDA preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro MINI preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro ALFA ROMEO preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro KIA preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro SKODA preço
  • Eixo de transmissão traseiro e dianteiro SUZUKI preço
  • Veio de transmissão LAND ROVER
  • Veio de transmissão DACIA
  • Veio de transmissão CHEVROLET
  • Veio de transmissão JEEP
  • Veio de transmissão PORSCHE
  • Veio de transmissão TESLA
  • Veio de transmissão IVECO
  • Veio de transmissão LANCIA
  • Veio de transmissão JAGUAR
  • Veio de transmissão ROVER
  • Veio de transmissão SAAB
  • Veio de transmissão CUPRA
  • Veio de transmissão SUBARU
  • Veio de transmissão ABARTH
  • Veio de transmissão CHRYSLER
  • Veio de transmissão LEXUS
  • Veio de transmissão ISUZU
  • Veio de transmissão DAIHATSU
  • Veio de transmissão MG

Semi eixo para automóveis

  • Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Veio de transmissão de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    O envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    • GLS
    • DHL
  • COMODO - pagamento seguro para Semi eixo traseiro e dianteiro
  • Carro Semi eixo transmissão traseiro esquerdo direito pagar através de PayPal
  • Automóvel Semi eixo substituição dianteiro esquerdo direito pagar através de Visa
  • Veículo Eixo de transmissão traseiro e dianteiro pagar através de MasterCard
  • Discover
  • Auto Veio de transmissão pagar através de American Express
  • Compre peças de carros e pague com MultiBanco
  • Carro Eixo de transmissão pagar através de Wire

Catálogo de fabricante de Eixo de transmissão:

Encontrar ofertas atualizadas para outras peças auto para Transmissão final
  • Ponteira de transmissão auto preço

    Ponteira de transmissão

  • Fole de transmissão auto custo

    Fole de transmissão

  • Borracha do cardan auto preço

    Borracha do cardan

  • Cardan auto custo

    Cardan

  • Suporte do cardan auto preço

    Suporte do cardan

  • Trípode veio de transmissão auto custo

    Trípode veio de transmissão

  • Retentor, veio de transmissão auto preço

    Retentor, veio de transmissão

  • Casquilho de centragem, veio longitudinal auto custo

    Casquilho de centragem, veio longitudinal

  • Parafuso de transmissão auto preço

    Parafuso de transmissão

  • Apoio intermédio, veio de transmissão auto custo

    Apoio intermédio, veio de transmissão

Substituir uma peças auto Semi eixo - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Semi eixo

Mau funcionamento do eixo de transmissão

  • Danos mecânicos ou deformação do eixo de transmissão;
  • Desgaste dos semi eixos;
  • Avarias ou desgaste das articulações do eixo de transmissão;
  • Danos nos rolamentos do eixo de transmissão.

Sintomas de falhas do eixo de transmissão

  • Vibrações sob a parte inferior durante a condução;
  • Rolar para um lado;
  • Puxar para um lado quando conduz em linha reta;
  • Roda não regular;
  • Fuga ou formação de espuma do líquido de transmissão;
  • Problemas com a mudança de velocidades;
  • Deslizar durante as mudanças de velocidade;
  • Ruído sob a parte inferior;
  • Fuga de óleo por baixo do carro durante períodos de inatividade.

Causas de avarias do eixo de transmissão

  • Sobrecarga do veículo;
  • Uso de lubrificantes de baixa qualidade;
  • Arranque demasiado abruto e travagem do carro;
  • Folga nas fixações dos semi eixos;
  • Entrada de sujidade ou objetos estranhos no sistema;
  • Obstrução ou danos nas juntas e vedantes;
  • Não cumprimento das regras do funcionamento do veículo;
  • Uma folga entre a dobradiça e o eixo do núcleo;
  • Estilo de condução agressivo ou sistemática condução todo o terreno;
  • Defeitos e falhas do fecho de anéis.

Diagnósticos

Verificar o estado do eixo de transmissão é uma tarefa complicada e é realizada em várias etapas. Primeiro, execute um test-drive de controlo em velocidades baixas (20-30 km/h). É necessário fazer várias curvas em ambas as direções. Sons anormais nas curvas é um dos principais sinais de mau funcionamento.

Também é possível avaliar independentemente a condição estrutural do eixo, a sua poluição e avarias. Além disso, também deve examinar os vedantes, tampas de poeira e grampos. Além disso o diagnóstico é necessário ser realizado numa estação de serviço. Em caso de poluição excessiva é necessário limpar o eixo e todos os elementos do sistema de transmissão.

O eixo de transmissão é peça da transmissão, e o seu diagnóstico é realizado apenas em conjunto com os outros elementos do sistema. O diagnóstico completo da suspensão do carro numa estação de serviço deve efetuar-se a todos os 15.000 quilómetros.

Reparação e substituição do eixo de transmissão

O eixo de transmissão consiste num número de componentes, portanto numa falha é suficiente substituir apenas as peças que falham. A identificação da peça avariada do eixo de transmissão independentemente sem qualquer conhecimento especial e ferramentas é quase impossível, a reparação e substituição de peças é feita numa oficina.

A substituição completa do eixo de transmissão é realizada em fortes danos durante acidentes ou desgaste excessivo de todo o sistema.

Seletor de Veio de transmissão para