Peças VW TRANSPORTER e acessórios
Encontre ofertas baratas para acessorios VW TRANSPORTER
- Número total de modelos fabricados 19
- Modelos fabricados atualmente -
- Primeira versão do modelo Transporter I Minibus (22, 24, 25, 28), Transporter I Van (21, 23), Transporter I Camião de plataforma / Chassis (26)
- Primeira versão fabricada em 1950
- Motor instalado na primeira versão 1.1, 1.2
- Número total de versões de motores fabricados 268
- Motores fabricados atualmente -
- Modelo com o número maior de versões de motor T5 Minibus (7HB, 7HJ, 7EB, 7EJ, 7EF, 7EG, 7HF, 7EC)
- Máx. Potência [kW] 173
- Mín. Potência [kW] 18
- Máx. Potência [cv] 235
- Mín. Potência [cv] 24
- Máx. Cilindros 6
- Mín. Cilindros -
- Máx. Cilindrada (cc) 3189
- Min. Cilindrada (cc) -
- Máx. Cilindrada do motor 3.2
- Mín. Cilindrada do motor 0.0
- Cilindrada do motor 1.1, 1.2, 1.5, 1.6, 1.7, 1.8, 1.9, 2.0, 2.1, 2.4, 2.5, 2.8, 3.2
- Tipo de motor Otto, Diesel, Motores eléctricos
- Tipo de tracção Tracção traseira, Tração dianteira, Tracção integral
- Tipos de carroçaria Autocarro, Caixa, Camião de plataforma/chassis
- Nomes dos modelos em outros países TRANSPORTER
- Consumíveis que são substituídos mais frequentemente Filtro de óleo, Pastilhas de travão, Filtro de ar, Escovas limpa-para-brisas, Óleo do motor, Filtro de combustível, Discos de travão, Filtro do habitáculo, Amortecedores, Kit de correia de distribuição
- Tamanhos populares de pneus 205 60 r16, 225 55 r17, 215 60 r16, 215 60 r17, 215 65 r16

VW TRANSPORTER comentários e experiências
A produção do Volkswagen Transporter começou em 1950 e continua actualmente. Várias gerações de carros foram montadas na Alemanha, Brasil, Austrália, Argentina, México e outros países. Este modelo ganhou o prémio “Van Internacional do Ano” em 1992 e 2004. O júri constituído pode jornalistas reputados confere anualmente este prémio a novidades da indústria automóvel.
História do carros Volkswagen Transporter
O modelo teve seis gerações e cinco versões renovadas. O fabrico destes veículos foi iniciado por um importador holandês, Bernardus Marinus «Ben» Pon. Durante a sua visita à fábrica da Volkswagen concebeu a ideia de criar um novo veículo comercial para o mercado holandês. Ben Pon foi o que fez os primeiros esboços do novo veículo. O conceito do carro foi criado em 3 meses.
T1, a primeira geração do Volkswagen Transporter, foi produzida em versões furgão, minibus de 3 e 5 portas, e pickups com 2 e 4 portas. Relativamente ao equipamento incluído os carros eram bastante similares ao Volkswagen Beetle. Por exemplo, os dois modelos utilizavam o motor boxer de 1,131 litros e 25 cv de potência.
A geração T2 que substituiu a T1 em 1967 recebeu um motor mais potente, uma suspensão traseira actualizada e um pára-brisas de uma só peça. A porta deslizante lateral estava incluída na configuração de série.
A geração T3 foi produzida desde 1979 e diferia dos seus antecessores na parte dianteira angular, faróis mais pequenos e a presença de uma grelha de radiador. Mais, os carros ficaram mais espaçosos devido ao aumento do comprimento em 64 mm e da largura em 125 mm. A altura da carroçaria foi reduzida em 10 mm.
Na quarta geração, para além dos tipos de carroçaria tradicionais, a van Transporter com uma distância entre eixos maior e um camião de carga foram disponibilizados. Os carros passaram a ter tracção dianteira e o motor passou a ser montado na dianteira do carro. Os carros passaram a ter uma parte dianteira massiva e um pára-choques maior, com faróis rectangulares.
A T5 veio substituir a quarta geração em 2003. À lista de tipos de carroçaria disponíveis foi adicionado um chassis com cabina de 4 lugares. E o lugar para o terceiro ocupante apareceu na cabina da van.
Características dos carros T6 Volkswagen Transporter
A geração T6 é produzida desde 2015 em versões minibus, van, chassis de cabina de 2 ou 4 portas, e camiões de carga de 2 ou 4 portas. Os carros tinham um aspecto mais moderno devido à grelha do pára-choques protuberante, uma linha cromada na grelha do radiador e faróis de nevoeiro mais pequenos de formato angular.
O fabricante tratou de tudo para que os passageiros e o condutor se sintam perfeitamente confortáveis durante a viagem. Por exemplo, ar condicionado semi-automático “Climatic” está instalado na configuração básica do VW Transporter minibus. Mais, o banco do condutor está equipado com aquecimento.
Opcionalmente, todos os carros deste modelo podem ser equipados com uma gama de sistemas de segurança: sistema de monitorização de fadiga do condutor, cruise control com função de controlo de ângulos mortos, ajuda ao estacionamento com avisos sonoros e câmara traseira, etc. A configuração básica incluía assistência ao arranque em subida.
O minibus é muito prático. Por exemplo, todos os encostos dos bancos podem ser rebatidos se necessário. Mais, os bancos são muito leves, razão pela qual a sua posição pode ser alterada com uma mão.
Como comprar peças para o Volkswagen Transporter online
Se necessita de pastilhas de travão de elevada qualidade, escovas limpa pára-brisas e quaisquer outras peças, familiarize-se com o nosso catálogo de peças para o Transporter. Aqui irá encontrar tudo o que o seu carro necessita. E os consultores do serviço de apoio da loja online Autopecasonline24.pt terão todo o gosto em ajudar. Irão responder a todas as suas questões sobre as condições de entrega, meios de pagamento e irão também dar informação sobre todos os descontos disponíveis. Contacte os especialistas da Autopecasonline24.pt de forma a fazer as melhores compras.
Loja de peças auto online Volkswagen TRANSPORTER
-
Melhor preçoAutopecasonline24.pt garante-lhe peças de automóvel de alta qualidade a preços muito atractivos.
-
Custos de transporteO envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
-
Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
-
Uma ótima entrega!
Métodos de entrega
-