Bombito de embraiagem carro
Bombito de embraiagem de outros fabricantes de automóveis
Bombito de embraiagem para automóveis
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Custos de transporteO envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
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Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
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Métodos de entrega
Catálogo de fabricante de Cilindro receptor:
Substituir uma peças auto Bombito de embraiagem - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Bombito de embraiagem
Mau funcionamento do cilindro escravo
- corrosão ou fugas da superfície de trabalho;
- fissuras na superfície;
- problemas com o mecanismo de pistão;
- contaminação da peça;
- desgaste dos componentes;
- entrada de ar na unidade hidráulica através de anéis O'ring danificados.
Sintomas do mau funcionamento do cilindro escravo
- sons estranhos, enquanto a embraiagem é ligada ou desligada;
- o sistema funciona em jatos;
- vestígios do fluido na caixa dos cilindros do desengate da embraiagem;
- o pedal da embraiagem tornou-se excessivamente flexível;
- mudança de engrenagem não é efetuada imediatamente.
Causas das falhas do cilindro de trabalho
- frequentes mudanças de temperatura;
- desgaste da peça;
- estilo de condução agressivo;
- instalação de componentes de baixa qualidade;
- conduzir em estradas de má qualidade.
Diagnóstico do cilindro de trabalho
O diagnóstico do cilindro de trabalho é recomendado executar ao mesmo tempo como verificar todo o sistema da embraiagem. Por conta própria pode realizar apenas uma inspeção para manchas nos locais de ligação do cilindro. Recomenda-se uma verificação mais detalhada numa oficina.
Reparação e substituição do cilindro de trabalho
As reparações incluem a restauração da estanqueidade do cilindro, apenas uma reparação do mecanismo do pistão ou a remoção de ar do circuito hidráulico. Lembramos que a substituição obrigatória da peça é necessária a cada 3 anos ou 125 mil quilómetros. Para instalar um novo cilindro, vai precisar:
- desconectar o " minus " do fio da bateria;
- esvaziar o tanque da unidade hidráulica do desengate da embraiagem;
- retirar o pino de bloqueio do orifício da vareta do cilindro;
- remover a mola de retorno do garfo da embraiagem;
- desapertar a conexão da mangueira, os dois parafusos e retirar a vareta do orifício;
- desmontar o cilindro;
- remover os parafusos das aberturas no elemento;
- fazer a instalação do novo cilindro de trabalho na ordem inversa;
- encher a unidade hidráulica da embraiagem;
- fazer o ajuste da diferença entre a vareta do cilindro e o garfo da embraiagem.
Informações úteis sobre funções, causas de avaria, diagnósticos e intervalos de substituição
Seletor de Cilindro receptor de embraiagem para