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Substituir uma peças auto Injector - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Injector

As válvulas de injecção servem para pulverizar o combustível na câmara de combustão e situam-se na frente do tubo de admissão. Actualmente, nos motores a diesel é utilizado um sistema de injecção Common-Rail (Sistema de Conduto Comum). Nos automóveis antigos com motores a diesel, a injecção é comandada pelo sistema hidráulico. Nos motores de combustão interna, são utilizadas válvulas electromagnéticas com comando eléctrico. Uma injecção precisa resolve todos os problemas, no caso de uma utilização optimizada da potência do motor.

O desgaste das válvulas de injecção afecta a combustão. Na maioria dos casos, o problema é que o combustível é pulverizado de forma irregular. No motor, aparece batidas e, neste caso, queima mais combustível não pulverizado. Outros problemas surgem se o jato de injecção está instalado incorrectamente. Se as válvulas de injecção são dirigidas para a parede do cilindro, o óleo queima e aparecem as chamadas "manchas enferrujadas". Além disso, isso pode provocar um sobreaquecimento que leva a queima do pistão.

Se há problemas com a combustão, o motorista ouve barulhos estranhos no motor. Por isso, o condutor deve verificar o motor e as válvulas de injecção de combustível em particular. Nos veículos antigos, é possível verificá-las sem qualquer assistência. Os veículos modernos possuem muitos componentes eletrônicos e vai ser muito difícil substituí-las. Você está à procura de gerador, cilindro mestre do travão, correia Poly-V, compressor de ar condicionado, porta-bagagens ou bagageira, barra de direcção ou quaisquer outras peças sobresselentes do carro? Use a função simples de procura na nossa loja online e você pode encontrar as peças necessárias. Nós oferecemos-lhe uma grande variedade de peças sobressalentes de automóveis.

Injector para MERCEDES-BENZ S-CLASS (W126), MERCEDES-BENZ S-CLASS (W126), MERCEDES-BENZ S-CLASS (W126)

Falha da válvula de injeção
  • obstrução da tela de filtro;
  • abertura do bocal incorreto;
  • poluição das saídas;
  • fugas;
  • degradação do rendimento.
Sintomas da falha da válvula de injeção
  • falhas e empurrões no aumento da carga do motor;
  • instável marcha lenta;
  • perda de potência do motor;
  • aumento no consumo de combustível;
  • oscilação do motor;
  • válvula de injeção queimada;
  • baixa dinâmica do veículo;
  • falha do catalisador;
  • colagem do pulverizador;
  • aumento do nível de emissões dos gases de escape.
Causas das falhas da válvula de injeção
  • uso de combustível de má qualidade;
  • depósitos de sujidade no interior da válvula;
  • danos mecânicos;
  • danos ou desgaste do bocal da agulha;
  • depósito dos produtos de combustão do lado exterior da válvula;
  • desgaste ou obstrução da saída;
  • limpeza prematura do filtro.
Diagnósticos

Para o diagnóstico é necessário fazer medições de cada cilindro CO e exaustão de HC. Os valores normais devem ser os mesmos para todos os cilindros. Grande divergência indicará o mau funcionamento da válvula.

Para analisar a injeção, é necessário obter uma imagem usando um osciloscópio, que está ligado ao contacto de terra e à unidade de controlo do injetor.

Em seguida, usando um ohmímetro, precisa verificar a conexão do cabo. Todas essas manipulações requerem equipamento especial e é melhor deixar para os profissionais duma oficina.

Reparação da válvula de injeção

A reparação da válvula é produzida pela limpeza de sujidade acumulada. Esta função é necessária de realizar a cada 40 000 km do funcionamento do carro. Para purificar, pode usar aditivos para combustíveis. Precisam de ser adicionados após 3000 quilómetros para evitar o entupimento.

Se a válvula já está muito poluída, é necessário limpar com solvente especial. Para fazer isso, desligue a bomba e verta os tubos e ligue o tubo de combustível no tanque de suporte com solvente. Com o funcionamento do motor em solvente dura cerca de uma hora: primeiro em marcha lenta e depois aumentando gradualmente o número de rotações. A remoção de depósitos mais sérios, depósitos sólidos requerem desmontagem da válvula. Uma das maneiras é a limpeza ultrassónica. Para isso, a peça está imersa numa solução especial.

Substituir a válvula de injeção

A vida útil da válvula provida de limpeza regular atinge os 200,000 quilómetros. Para substituí-la, precisa aliviar a pressão da barra de combustível. Em seguida, retire o tubo do filtro de ar, os arreios do regulador de velocidade de marcha lenta, o bocal dos fios, o sensor do acelerador. Depois precisa de desmontar a mangueira do regulador de pressão e o tubo de alimentação de combustível. Em seguida, desaperte os parafusos da grelha de combustível, remova-a. Retire a válvula removendo os grampos, coloque um novo item no seu lugar. Faça a instalação dos componentes na ordem inversa.

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