Servo freio carro
Servo freio de outros fabricantes de automóveis
Servo freio para automóveis
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Escolha amplaActualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
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Catálogo de fabricante de Servo freio:
Substituir uma peças auto Servo freio - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Servo freio
- Fuga do sistema;
- Mangueiras e conexões defeituosas;
- Danos mecânicos para a carroçaria;
- Deslocamento ou danos para o diafragma;
- Danos ou deslocamento das vedações de borracha;
- Falha das válvulas;
- Cunhagem dos componentes.
- Puxa para um lado quando trava;
- Posição do pedal do travão muito elevada no modo normal;
- Rigidez diferente do pedal do travão ao conduzir e durante paragens;
- Aparecimento de sons estranhos no sistema de travão durante a travagem;
- Baixa eficácia dos travões;
- Vibrações ou batimentos no pedal do travão enquanto pressiona.
- Aumento da folga entre os elementos da peça;
- Folga das conexões;
- Uso de peças de baixa qualidade;
- Uso de peças e consumíveis inadequados de um modelo determinado de veículo;
- Contrabalanço da haste do balancim;
- Folga ou quebra das braçadeiras.
A análise do servo freio pode ser executada independentemente. Para isso, pressione o pedal de travão 5 - 7 vezes com o motor desligado. Ouça com atenção os sons. Um silvo silencioso de ar significa que o servo tem fugas.
Após o bombeamento dos travões ligar o motor. Durante o arranque da ignição o pedal deve avançar 1-2 cm. Se permanecer na mesma posição, é necessário realizar um diagnóstico mais detalhado numa oficina de serviço.
Em seguida, pode realizar outro teste. Pressione o pedal de travão até parar com o motor ligado. Então desligue-o, mas continue a pressionar o pedal por 1-2 minutos. Quando os tubos de ar estão danificados e o sistema tem fugas, a contra pressão no pedal e o esforço para a sua retenção será significativamente aumentada.
Reparação e substituição do servo freioA reparação da peça é realizada apenas com danos mínimos do diafragma ou válvulas. No entanto, envolve apenas o uso de peças originais. Pode usar as peças universais, mas essas exigem testes separados para compatibilidade.
O invólucro danificado ou uma falha mais grave exige somente a substituição do elemento.
Antes de remover o servo freio, deve parar o motor. Para maior comodidade, recomendamos que repare o carro numa plataforma elevatória. Primeiro, precisa desconetar a haste do pedal de travão. Está localizado sob o eixo de direção. Tenha cuidado para não danificar os mecanismos relacionados.
Em seguida, desenrosque a fixação e remova o cilindro mestre do travão. O último passo é desconetar a mangueira de vácuo da válvula. Pode então remover completamente a peça e instalar um novo.
Seletor de Servofreio a vacuo para