loader
Por favor, aguardedotted

ROTOR DO DISTRIBUIDOR

Veículo Rotor do distribuidor de ignição de máxima qualidade a preços TOP
  • Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Rotor do distribuidor de ignição de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    O envio gratuito para Portugal aplica-se a encomendas que excedam 130 € , exceto quando encomendar itens volumosos, pneus ou peças de depósito
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda Rotor do distribuidor de ignição de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Rotor do distribuidor
  • Carro Rotor do distribuidor de ignição pagar através de PayPal
  • Automóvel Rotor do distribuidor substituição pagar através de Visa
  • Veículo Rotor do distribuidor pagar através de MasterCard
  • Discover
  • Auto Rotor do distribuidor de ignição pagar através de American Express
  • Compre peças de carros e pague com MultiBanco
  • Carro Rotor do distribuidor pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Rotor do distribuidor - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Rotor do distribuidor

Falhas do rotor do distribuidor

  • danos mecânicos no rotor;
  • fusão do rotor;
  • oxidação do contacto de alta voltagem;
  • bloqueio do rotor;
  • aumento da resistência do rotor;
  • queima da resistência;
  • frequência errada da rotação do rotor.

Sintomas de falha do rotor do distribuidor

  • paragem súbita do motor;
  • interrupções na função do motor em todos os modos;
  • diminuição da velocidade do motor;
  • arranque dificultado do veículo;
  • sacudidelas durante a condução;
  • oscilação do motor em altas rpm.

Causas de avarias do rotor do distribuidor

  • exposição prolongada a altas temperaturas;
  • quebra do circuito elétrico;
  • Entrada de fuligem nos contactos de alta voltagem;
  • mudança brusca de voltagem no sistema.

Diagnósticos

Para avaliar o desempenho do rotor do distribuidor é necessário medir a sua resistência de funcionamento. Para fazer isso, conecte-o num circuito elétrico num carrinho de medição e coloque o ohmímetro. A resistência de rotor padrão para sistemas de ignição sem contacto é de 1 kOhm, e para os de contacto é de 5-6 kOhms. Além disso, certifique-se de verificar a condição da resistência.

O teste do rotor pode ser feito da seguinte forma: puxar o fio do centro da tampa do distribuidor da ignição e com a ignição a funcionar trazê-lo para os pinos condutores do rotor a uma distância de 3 mm. Se a faísca aparecer na abertura do contacto, o rotor está avariado.

Numa inspeção visual da peça deve verificar isso para fissuras e para a condição dos contactos. Se necessário, os contactos devem ser limpos da placa ou óxido.

Também deve avaliar a diferença entre o carbono e o contacto do rotor. Se for maior do que um milímetro, então, o funcionamento levará a intensa queima do contacto de carbono.

A folga entre os contactos do rotor não deve ser superior a 0.45 mm.

Substituição do rotor do distribuidor de ignição

A reparação do rotor do distribuidor não é realizada. Este é um artigo consumível, por isso é apenas para ser substituído.

Para instalar a nova peça que precisa desparafuse a fixação do distribuidor e remova a tampa. Em seguida puxe delicadamente o rotor para cima (para não danificar os contactos) para remover.

Se na instalação do rotor as guias forem danificadas, é necessária a completa substituição do distribuidor de ignição.

Seletor de Rotor do distribuidor de ignição para

Carrinho
#
O seu carrinho está vazio