• Melhor preço
    Autopecasonline24.pt garante-lhe Regulador da Força de Travagem de alta qualidade a preços muito atractivos.
  • Custos de transporte
    Economize nos custos de transporte. Portes grátis apenas para Portugal para qualquer encomenda superior a 130 €
  • Escolha ampla
    Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis
  • Entrega rápida!

    Métodos de entrega

    Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis

  • COMODO - pagamento seguro para Regulador da Força de Travagem
  • Carro Regulador da Força de Travagem pagar através de PayPal
  • Veículo Regulador da Força de Travagem pagar através de MasterCard
  • Automóvel Regulador da Força de Travagem pagar através de Visa
  • Carro Regulador da Força de Travagem pagar através de Wire

Substituir uma peças auto Regulador da Força de Travagem - uma danificada ou se o limite de utilização já foi alcançado. Encontre informações úteis sobre Regulador da Força de Travagem

O regulador da força de travagem destina-se a controlar a eficiência de travagem utilizando travões pneumáticos ou hidráulicos. Á cada travagem, o eixo dianteiro sob a influência de forças físicas experimenta uma carga adicional, enquanto a carga no eixo traseiro é reduzida. Isto é especialmente crítico quando as rodas traseiras não têm uma boa aderência na estrada. Ao travar, o regulador da força de travagem cria um equilíbrio, de modo que as forças de travagem são distribuídas igualmente entre os dois eixos.

Muitos carros modernos usam regulador electrónico da força de travagem. Não confunda o regulador da força de travagem com o sistema antibloqueio dos travões (ABS). Usando o regulador de força de travagem e o ABS, a eficiência de travagem pode ser otimizada em qualquer situação. O ABS evita o bloqueio das rodas, enquanto o regulador da força de travagem está operando. O mau funcionamento desta peça pode provocar atraso na travagem. É possível que os travões traseiros funcionam pior do que os travões dianteiros e durante uma travagem, o carro pode tornar-se instável. Você deve substituir imediatamente os travois, pois eles são essenciais para a segurança do trânsito.

Os casos, quando é necessário substituir o regulador de força de travagem, são muito raros. Somente em casos excepcionais, a causa da falha é o desgaste. Mais frequentemente, a falha desta peça acontece por causa de um acidente. A sua reparação deve ser feita numa oficina de reparação de automóveis para evitar os problemas relacionados à segurança. Na nossa loja online, você vai encontrar muitas outras peças sobressalentes para o sistema de travagem, tais como como calços de travão e mangueiras de travão. Além disso, na nossa gama de produtos, você encontrará filtros de ar, pontas de eixo, pára-lamas, os indicadores de mudança de direcção, rolamentos de embraiagem, levantadores dos vidros das portas. Vale a pena visitar a nossa loja online.

Regulador da Força de Travagem para FIAT PUNTO Cabriolet (176C), VW VENTO (1H2), CHRYSLER VOYAGER III (GS)

Falhas da válvula proporcional de travão
  • Danos mecânicos;
  • Metal com corrosão;
  • Pistões com falhas;
  • Falha na condução
Sintomas de falhas da válvula proporcional de travão
  • Derrapagem ou oscilação do veículo durante a travagem;
  • Aumento da rigidez do pedal do travão;
  • Bloqueio incompleto das rodas traseiras quando o pedal do travão está totalmente pressionado;
  • Aumento da distância de travagem;
  • Manchas de óleo ou fluido do travão na borracha do fole;
  • Ar no circuito traseiro;
  • Leituras de alerta.
Causas de falhas da válvula proporcional de travão
  • Uso mais longo de peças sobresselentes do que a vida útil especificada;
  • Baixa quantidade de fluido do travão;
  • Oxidação dos pistões;
  • Entrada de ar no circuito;
  • Enfraquecimento ou deformação do braço de acionamento;
  • Danos no fole;
  • Entrada de sujidade ou objetos estranhos.
Diagnósticos

As falhas da válvula proporcional de travão são muito difíceis de identificar por conta própria, porque os seus sintomas são semelhantes ao mau funcionamento de todo o sistema de travagem. Deve diagnosticar o item cada vez que alterar o líquido do travão - a cada 1-1.5 anos. A durabilidade média da válvula é de cerca de 2 anos.

Substituição da válvula proporcional de travão

A reparação da válvula proporcional de travão não é executada. A falha da peça apenas exige substituição. Quando ocorrem erros graves e falhas no sistema, pode desconetar temporariamente a válvula. Para tal, ligar diretamente o cilindro mestre ao circuito traseiro.

Para substituir a válvula, desenrosque a montagem dos dois tubos principais e dos dois tubos de escape da peça. A peça deve ser substituída somente numa estação de serviço.

Os Regulador da Força de Travagem mais vendidos: Regulador da Força de Travagem online a preço favorável